Excelente sorveteria que prioriza os sabores regionais da Amazônia. Possui grande variedade de sorvetes e todos são excelentes. O que mais gostei foi o Carimbó que é a mistura de Castanha-do-pará com Cupuaçu e é sensacional, mas outros sabores também merecem destaque como o de Açaí com Tapioca. Estando em Belém, é um local que se deve conhecer.

Atualizem seu telefone fixo pois quando ligo para a Cairu da 14 de Março, atendem na Cairu da Alcindo Cacela e o número lá informado, quando ligo para a Cairu da 14 de Março só dá ocupado, mais 20 ligações feitas. Super frustrante ...
No site um mesmo nº de telefone para dois endereços ...
Terrivel

A mais ou menos 6 anos provei pela primeira vez o sorvete de lá. Na época era o de "Pavê de Cupuaçu", achei fantástico como ele não derretia como os sorvetes "normais"! Porém um ano depois a consistência mudou muito... Porém um dos poucos que ainda está mantendo a qualidade regional é o de "Queijo Cuia".

Parada obrigatória para os amantes de sorvetes. No Pará encontramos em vários pontos e é realmente um sucesso, além de ser uma delícia mesmo. Todos os que pude ir fui muito bem atendida, os sabores são bem variados, incluindo sabores típicos da região, o de açai é meu preferido. Não dá pra tomar só um, recomendadissimo.

Não se pode visitar a cidade das mangueiras sem conhecer a melhor sorveteria do Pará. O mais variado cardápio, sabores regionais e lanches. A grande vantagem é que tem varias localizações nos mais variados bairros e shoppings. Sorvete cremoso e saboroso com bom atendimento, isso tudo se encontra na cairú.

O melhor sorvete da regiao vc encontra na Cairu. Indico sorvete de Cupuaçu, Uxi e Tapioca com Açai que é uma delicia. Quem visitar Belem nao deixe de provar essa sobremesa deliciosa. Nao vai se arrepender, e o melhor, existe varias lojas espalhadas por toda a cidade e regiao metropolitana. Nota 1000

Local excelente para degustar um sorvete regional. O estabelecimento conta com inúmeros tipos e sabores e o cliente, principalmente aqueles que não conhecem os sabores amazônicos, pode "experimentar" cada um deles até se decidir qual vai querer comprar. A maioria dos turistas ficam encantados com a riqueza de sabores e cores dos mais variados sorvetes. Vale a pena conferir.
Você conhece o Sorveteria Cairu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral