Endereço: Blvd. Castilhos França , 707, Campina - Belém , PA - Brasil - 66010-020

Como estar no Pará e não provar as delícias dessa sorveteria, sabores que te encantam, que fica difícil escolher, o atendimento é organizado e eficiente, claro que sempre está cheio, porque todos querem se refrescar com esses sorvetes de dar água na boca, a sorveteria localizada na Estação das Docas e um algo a mais, porque nos permite apreciar o sabor aproveitar a brisa da Baía de Guajará.

Umas das sorveterias mas famosas de Belém pela imensidão de variedades de sabores de sorvetes, sabores regionais do Pará. Espelhada por toda a cidade a sorveteria cairu é espetacular para quem gosta de sorvete, vai aqui os que eu gosto muito paraense, tapioca, pavê de cupuaçu, graviola dentre outros.

Otima sorveteria e nao é atoa que é uma das melhores de belém nao tenho duvida em passar pra tomae um sorvete paraense o que eu mais aprecio, depois beber uma agua, unica coisa que eu acho que ta indo mais elevado é o valor que cada vez aumentam, nao é muito em conta porém é otimo tanto os sorvetes quanto o picolé.

Sem duvidas os melhores sorvetes tem pra todos os gostos do tradicional ao inovador, tem de açaí , chocolate belga, pistache, bacaba, chiclete, queijo etc. são muitos que dá vontade de tomar todos, você pode degustar antes de saber qual sabor escolher, o preço é um pouco acima da média mas vale a pena pagar. em dias muito quentes é uma ótima opção.

Sem sombra de dúvidas, considero uma das melhores sorveterias que já conheci. Os sorvetes da Cairu são marca registrada de Belém e são muito gostosos. Tanto o sabor quanto a consistência são excelentes. Tem várias unidades em Belém e todas seguem o mesmo padrão. Os sabores com frutas regionais são os melhores, sendo que os mais gostei foram os de açaí e o carimbó, que mistura castanha do pará e cupuaçu .

Lugar bom, agradável, bonito, ventilado, com boa localização, conhecido, acessível e muito frequentado.

Na Estação das Docas tem a Lanchonete Cairu e Sorveteria Cairu e ambas ficam bem próximas uma da outra.
Eu fui ao espaço da Lanchonete Cairu.
O atendimento foi super simpático, típico das pessoas de Belém.
Eu pedi um lanche (EggsBurger) e um suco de cupuaçu.
O lanche ficou pronto bem rápido.
A lanchonete conta com um espaço com algumas mesas e cadeiras, com vista para a baía.
Gostei bastante do lugar.
Foto opinião do Valeska sobre Sorveteria Cairu

Sorveteria com uma variedade de sabores e para todos os gostos, até pra quem faz dieta, ou gosta de sabores exóticos.
Tem opções de tapioca, açai que são os sabores mais regionais e que normalmente são os que mais saem, o de cerveja, caipirinha que são os exótico, mais não gostei muito não. Vou de regional.

Sorvetes cremosos e saborosos, é umas das melhores sorveterias de belém, é a mais conhecida entre todas.
Os sorvetes mas gostosos na minha opinião são os de tapioca, mestiço, que é tapioca com açai, o de açai, são sabores típicos da região e que vale a pena provar e conhecer os encantos do nosso pará.
Você conhece o Sorveteria Cairu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral