Endereço: Travessa , 14 de Março, 1570, Telégrafo Sem Fio - Belém , PA - Brasil - 66035-180

Telefone: (91)3246-9129

Preço: $$$$  (Até R$15)

Cardápio: Ver cardápio

A Sorveteria Cairu, eleita a melhor sorveteria do Brasil no ano de 2014 é muita indicada para todos os amantes de sorvetes gerais, seus sabores são especiais onde só encontra lá , tudo de bom desde atendimento ate o produto final, indicado para todas as idades,Sorvete artesanalmente elaborado com frutas típicas do Pará.

Quem vai pela primeira vez para Belém tem que passar na sorveteria Cairú, ela é sensacional, seus sorvetes feitos com frutas da região é muito saboroso e delicioso, e com certeza voltara mais vezes. Os sorvetes de Carimbo foi o meu preferido, mas os de açai,araça, tapereba, mangaba e outras também são ótimos.

Um local imperdível aos turistas que buscam experiências gastronômicas pitorescas, o local conta com uma incrível diversidade de sabores regionais de sorvetes, o visitante pode ainda experimentar diversos sabores até que decida qual deles quer comprar, além de sorvetes, o cliente pode ainda apreciar alguns salgados e docinhos deliciosos. Vale muito a pena conhecer.

Amo muito, o melhor sorvete do Brasil, com uma otima textura e um sabor inesquecível! Sempre que vou em Belém, tenho que ir na cairu. Já tomei na estação das docas e no aeroporto, Vale cada centavo que eles cobram. Um dos meus preferidos é o de açaí com tapioca. Tomar os sorvetes da cairu é tudo de bom.

Na minha opnião o melhor sorvete da cidade, os sanduiches também são muito bons, ótima localização, sabores de sorvetes regionais incomparáveis, variedade de sabores gigante e sempre existem novos para provar, parada obrigatória para quem vem para Belém. Muito bom pra quem quer namorar, conversar. Ótima pedida.

A sorveteria Cairu é bem antiga e famosa na região.
Eu adoro os sorvetes Cairu.
Essa unidade fica próxima ao hotel que costumo ficar hospedada, então quando posso dou uma passadinha aqui!
Eles também servem lanches, além de sorvetes e picolés.
Como existem diversos sabores diferentes, você pode pedir para provar. Quando eles percebem que você não é da região, eles te indicam muitos sabores e deixam experimentá-los.
Adorei o atendimento
Você conhece o Sorveteria Cairú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral