Sorveteria Bongiovane

| Rank: 9º de 10 | Sorvetes

No calor prudentino, uma sorveteria é um dos melhores lugares para ir. E melhor ainda se ficar no seu bairro!

Pra quem não conhece as sorveterias do interior, saiba que elas são muito - mas muito mesmo! - mais baratas que as da capital, tem em geral um amplo espaço para você ficar conversando com seus amigos, apresentam vários sabores à sua disposição - entre massas e picolés, alguns bem caseiros - e uma porção de complementos (caldas, castanhas, chantilly).

As opções variam entre a quantidade de bolas que a atendente coloca e o "por kilo", acho que não dá pra estabelecer um caso ótimo.

Minha cestinha saiu por menos de 4$ e pode ser vista na foto. Vale a pena!

Minha cestinha saiu por menos de 4$ e pode ser vista na foto. Vale a pena!
Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre Sorveteria Bongiovane
Você conhece o Sorveteria Bongiovane? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral