Sorveteria Boneco de Neve

Sorvetes

Endereço: Rua 15 de Novembro, 409, Videira , SC - Brasil - 89560-000

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Boneco de Neve?

Sorveteria no centro da cidade......................com ótimo atendimento e vários tipos de sorvetes. aberto todos os dias até altas horas. trabalham no inverno e verão servindo além de sorvetes, milk shake, sucos, bebidas, lanches, cafés e varias coisas muito bom mesmo. atendimento excelente. Bom para matar a sede e tomar um ótimo sorvete
Você conhece o Sorveteria Boneco de Neve? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral