O que eu gosto dessa sorveteria é que tem vários sabores de sorvete o atendimento é diferenciado pois os funcionários são super simpáticos atenciosos e educados preço barato pelo atendimento oferecido lugar limpo organizado e arejado lugar que pode ser muito bem frequentado por familiares e amigos para ter um momento de descontração surpreende com esse lugar

A Bola de Neve é uma sorveteria tradicional da cidade, a única do ramo que faz esculturas com sorvete. Meus filhos adoram os sorvetes de lá. Recomendo a banana split que vem com 3 bolas de sorvete, mais chantily e confeitos e o Ula - ula, este para comer com a família ou amigos, pois vem com 6 bolas de sorvete

A sorveteria tem muita tradição pois é ponto de referencia na cidade Guarulhos. é muito conhecida e frequentada pelas os maradores do bairro mais muito gente vem de outros lugares. O sorvete é vendido também no sistema de self service. O ambiente é grande e arejado acomoda bem, e é muito bem frequentada.

É a sorveteria mais tradicional da cidade, conheço desde criança e é referência em qualidade e sabor. As opções são inúmeras, tem sorvete de todo sabor que imaginar... Desde o básico aos exóticos!!! Mas todos eles muitíssimos saborosos, vale cada centavo!

Recomendo a todos irem visitar pois é maravilhoso

Sorveteria com diversos sabores, alguns bem diferentes, como Romeu e Julieta... O tamanho das bolas são bem servidas!!! Um lugar bem familiar e devido ao tempo em que foi inaugurado tem aquele toque de sorveteria de cidade de interior!

O valor lá não é dos melhores, mas considerando a tradição da sorveteria na cidade e a qualidade do produto, dá pra encarar. A sorveteria não é das mais modernas, mas você pode parar o carro em frente do local e na pracinha, que também se encontra a frente da sorveteria, o lugar é bem tranquilo e não tem perigo não. A sorveteria possui uma vasta variedade em sorvetes e sabores.

Uma excelente sorveteira, muito tradicional, possui uma grande variedade de sabores e taças, o sorvete é de fabricação própria e realmente delicioso.
Você conhece o Sorveteria Bola de Neve? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral