Quando o sol se mostra astro rei na Praia, pode ter certeza, essa sorveteria vira point. Todo mundo já sabe e já conhece. Acabou por se tornar um ponto de encontro de moradores da região quando a ocasião é essa. A massa dos sorvetes são maravilhosas e a quantidade de opções são enlouquecedoras. Vale muito a pena provar o sorvete de chocolate com menta ou o de prestigio. Uma verdadeira tentação.

Após um almoço rápido na Esquina dos espetinhos, fomos tentar matar nosso calor na Sorveteria Bariloche que fica mais ou menos do outro lado da praça.
O quilo do sorvete custa R$ 39,90 e há várias opções boas de sabores – tirando a Sorveteria Rocha (de Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba), a Bariloche é a minha sorveteria preferida. Peguei 3 sabores diferentes: pistache (o melhor de todos), abacaxi (com pedaços, uma delícia!) e tangerina (médio, menos azedinho do que eu gostaria).
O que pegou foi o calor: no local em que estavam as mesas (do lado de fora, mas sob o telhado) parecia não haver circulação de ar nenhuma, e ficamos lá suando em bicas enquanto tomávamos nossos sorvetes.
O atendimento foi bom; a moça que nos atendeu até nos ensinou alguns caminhos para desviarmos do trânsito na Manoel da Nóbrega na nossa volta para São Paulo.
No geral, vale bem a pena!
Você conhece o Sorveteria Bariloche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral