Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Vir à Maceió e não tomar sorvete na Bali é a mesma coisa de não ter vindo à Maceió. A sorveteria mais tradicional da cidade tem sabores dos mais comuns como chocolate e morango aos mais exóticos, como flores e brinco de viúva. Pra os amantes de chocolate vale pena experimentar o Africando e o Vegano.
Existem opções sem glutem, sem lactose, como mencionando acima, até veganos.
Ele é selfie service, mas tem opções de sobremesa pronta, como colegial, banana split, waffle, brownie e profiteroles, todos em porções ideais pra dividir (sério, são enormes)
Pra acompanhar também tem várias opções de café.

Há sabores diferentes, regionais, como sorvetes de taperebá, mangaba, graviola, tapioca, castanha, entre outros. Peça um pouquinho para experimentar, antes de colocar no recipiente. O sorvete é delicioso e o ambiente muito agradável, só é preciso ter cuidado com o horário porque no final da tarde o coletor de dejetos da prefeitura fica trabalhando e dá um mal cheiro de fossa na rua toda.

Dentre todos as sorveterias existentes em Maceió, a Bali é sem a menor dúvida a que tem os sorvetes mais deliciosos. Feitos de forma caseira e com sabores inusitados, não dá para passear pela Pajuçara sem parar para se refrescar com um delicioso sorvete ou milkshake. Localizado de frente para o mar e com um sistema bem organizado de self-service, não tem nada que na Sorveteria que deixe a desejar

via iPhone

Fui neste local por indicação de pessoas do hotel, mas antes não tivesse isso.

Atendimento: bom
Ambiente: sujo
Sorvetes: peguei 5 tipos de sorvetes de frutas regionais e todos com o mesmo gosto. Eles são feitos com água e não leite. Por $65 o kilo do sorvete, o mínimo eram ter sorvetes a base de leite.
Fujam deste lugar. Furada

via Android

Lugar bem localizado, na orla de Maceió, lugar bem agitado, point de encontro de muitas pessoas , lugar bem agradável, uma variedade muito boa de sorvetes e sobremesas, atendimento é bem cordial, os preços são ótimos! Aconselho provar a sobremesa profiteroles, pois o preço é muito bom e a porção é bem generosa!

Para que gosta dos gelados, o lugar ideal. A Bali é uma unanimidade em Maceió. A matriz, na orla da praia de Pajuçara, é perfeita para um final de tarde. Os sabores são muitos e a qualidade lá em cima. Um programa fantástico para quando a gente sai da praia. Vale também conferir os "profiterolis" e o milk shake.

via iPhone

A sorveteria já havia me deixado muito surpreso e satisfeito na última vez que estive aqui. São tantos sabores que fica até difícil escolher: sabores de frutas naturais do cerrado, do nordeste, misturas inusitadas que realmente não se pode deixar de passar por aqui. Recomendo de verdade. Lembrando disso, excelente custo benefício. Super recomendo. Rica a dica!
Sorveteria Bali
"Sorveteria Bali"

A sorveteria bali, já é um ícone da capital alagoana, muito bem localizado, na praia de pajuçara, conta com uma enorme e deliciosa variedades de sabores, desde os mais tradicionais até os sabores "tropicais". Além disso a sorveteria ainda conta com outros tipos de comida, conta ainda com um grande opçoes de milkshake e cafes.
Exibindo 14 opiniões | Total de 87 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Sorveteria Bali? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: