É muito difícil morar em Olinda e não visitar essa sorveteria. Os horários de funcionamento são otimos, fazendo dela um local para matar a fome até mesmo em feriados como o carnaval. As opções de sorvete são muitas e bem saborosas, as bolas são generosas então vale a pena o investimento. Quem gosta de sanduíche deve aproveitar os bons preços dos que são vendidos lá, o tamanho é enorme , são acho gordurosos em excesso. Recomendo o cascão especial.

Sorveteria localizada em jardim atlântico, boa localização, bons preços e atendimento . a bakanas se destaca pela infinidade de sabores de sorvetes e sobremesas. Realmente são de qualidades e com um preço muito bom. Se destaca também pelos seus sanduíches . são enormes e saborosos . Nos dias de semana sempre fazem promoções .

A Sorveteria Bakanás é um ótimo lugar para tomar um bom sorvete num dia de sol quente, ou numa noite enluarada.
A sorveteria também dispõe de comidas fast-foods e variados sucos de frutas.
O ambiente é legal e organizado e os sorvetes são bem gostosos.
Minha crítica vai para a constante falta de sabores dos sorvetes. Na maioria das vezes que vou, uma grande quantidade está em falta.

Apesar de ser uma sorveteria, para mim o forte desta unidade do Bakana's são os sanduíches: grandes, saborosos e com opções diferentes dos tradicionais, como o caso do Charquito, bem recheado, com charque desfiada, queijo, batata palha e salada, se estiver com muita fome e gostar de charque, é a opção ideal!
O ambiente é simples, realmente para você fazer um lanche rápido, o preço é muito bom para o tamanho do sanduíche, e apesar de não possuir estacionamento próprio, não é difícil achar uma vaga em suas proximidades.

Localizada em Jardim Atlântico, a Sorveteria Bakana's é de uma franquia diferente da Bacana de Bairro Novo. Por ter vindo depois, esta Sorveteria pode estar prestando uma homenagem ou tentando "ir na onda" de sua xará mais famosa.

Apesar de ter um atendimento bom, nos outros aspectos a Bakana's é mediana: sua localização é próxima a uma praça que concentra muitos mendigos, o ambiente não é muito legal e passa a maior parte do tempo sujo. Os sorvetes são bons, mas nada comparado a sua xará famosa.

Para os amantes de sorvete, este é o lugar perfeito. Oferece várias opções de sabores da sobremesa gelada, a preços bem populares. Os produtos são de fabricação própria, com qualidade e sabor garantidos por todos os olindenses.

Além dos tradicionais sorvetes, a Bakanas também funciona como lanchonete, servindo sanduíches, salgados em geral, sucos e muito mais.
Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre Sorveteria Bakanás

Self service com uma variedade boa de sorvete. Uma boa pedida é escolher a promoção do dia que inclui sanduiches, milk shake e outros adicionais. Ponto de encontro de pessoas de todas as idades.
Você conhece o Sorveteria Bakanás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral