A sorveteria é uma boa opção aqui no bairro, lá nós podemos parar para tomar um sorvete delicioso em um lugar tranquilo sem agitação, um ambiente limpo e muito agradável localizado na principal avenida do bairro. Os sorvetes são muito saborosos, lá encontramos sorvete de frutas típicas da região e os atendentes são muito simpáticos.

Ótimos sorvetes... Melhor impossível! A cobertura zerado é a melhor.
Sorveteria tradicional, com vários sabores, tem combo, tem dias de promoções, ótimo atendimento.
É um bom lugar para a família, pra levar o namorado.
Acho que poderiam agilizar o atendimento às vezes demora um pouco por conta do preparo.
Aceita todos os cartões
Você conhece o Sorveteria Bacana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral