Alaska Sorvetes Finos

| Rank: 16º de 372 | Sorvetes

O Alaska Sorvetes finos iniciou suas atividades em 1910, e possui um ambiente amplo e aconchegante. Os sorvetes são sensacionais e servidos de forma farta. O carro-chefe da casa é a banana split, que serve 2 pessoas com facilidade.

Recomendado por várias boas revisões, estava procurando por boa opção de sorvete em São Paulo!
O local é tradicional, o cardápio é tradicional, o sorvete é tradicional... e tudo mais é tão tradicional quanto as antigas sorveteiras de interior!
Porém, e aí está meu principal porém, o preço e o atendimento ficam longe do tradicional ótimos custo benefício e o caloroso atendimento do interior!
Alto custo do sorvete, baixa qualidade e péssimo atendimento!

Conclusão
Não volto
Não recomendo

Alto custo do sorvete, baixa qualidade e péssimo atendimento!

Conclusão
Não volto
Não recomendo

Conheci esta sorveteria num domingo a noite.O local não possui estacionamento , mas esta próximo da estação Paraíso do metrô. O local, tem aparência simples, mas os sorvetes são deliciosos.
Você encontra desde sorvete simples de casquinha, ate enormes que dão pra varias pessoas.O sorvete não é barato, uma casquinha com 2 bolas sai R$ 10,00 -JAN/2016, mas para um passeio de verão ate vale a pena.
Foto opinião do André Aslgo. sobre Alaska Sorvetes Finos

Já viu seu auge, só que faz uns 20 anos.
O salão é anos 80 com uma infiltração no teto.
Você pede uma bola de um dos vinte e poucos sabores que eles possuem e recebe uma montanha de sorvete em troca, mas não é desses com sabor de quero mais.
Depois das sorveterias estrangeiras que vieram para a cidade, a Alaska perdeu a graça.
O sorvete deixa a desejar em cremosidade e intensidade do saber.
Lembra aquela sorveteria de praia que você ia com a sua avó, leva ela lá, ela vai gostar mais do que você.

Uma das sorveterias mais tradicionais da cidade, a Alaska tem como destaque as taças e casquinhas enormes, com sorvetes bem gostosos.
A Vaca Preta e a Branca (13 reais cada) são boas opções. Chegam à mesa garrafinhas de vidro dos respectivos refrigerantes (coca ou soda) acompanhadas por uma taça de milk shake bem cheia de sorvete (chocolate ou creme).
Já a taça simples, com duas bolas de sorvete, custa 17 reais, e um dos sabores mais gostosos que já provei por lá foi o Crocante. Morango e chocolate também valem a pena.
Outras boas pedidas são a banana split (gigante), a nuts (com massa de amêndoas) e o chocolamour. Mas, quanto maior o tamanho, maior o preço. Algumas taças valem a pena apenas se forem divididas entre várias pessoas.
Você conhece o Alaska Sorvetes Finos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral