Há 34 anos um grande homem conhecido pela sua criatividade e ampla visão de negócio chamado Raimundo Vasconcelos (Raimundinho) abre sua empresa em parceria com sua esposa Neusa Vasconcelos. A proposta seria criar uma sorveteria com sorvetes deliciosos e variados em uma cidade onde o calor é o cartão de visita.

Sem duvidas o melhor lugar para tomar um sorvete na cidade, Ambiente agradável, Muitoooooooooo Bommmmmmm, Tem Um espaço maravilhoso e confortável, Eu acho que de todos os sorvetes que tomei, esse sem duvidas foi o melhor, sem falar nas opções, São 50 Opções, 50, Unica coisa difícil é escolher, pois é um sabor melhor que o outro.

50 sabores é sempre um ótimo destino a ir quando se está próximo a beira mar.. Ambiente agradável, sempre cheio de pessoas de todos os lugares, preços acessíveis e degustação liberada.

Melhor sorveteria, muito TOP, o valor é um pouco alto porem a bola de sorte é equiparada a 2 ou 3 bolas de outras sorveterias.
O ponto negativo é como a bola é muito grande voce pode enjoar do sabor pela quantidade do sorvete porem vale o dinheiro gasto (R$13,00 uma bola e R$18,00 duas bolas) e ainda possui embalagem para levar.
Foto opinião do Felipe Correia sobre Sorveteria 50 sabores

Me desculpem, mas não existe sorvete melhor do que a 50 sabores. Lugar lindo e frente ao mar, em uma avenida super conhecida de fortaleza, nada melhor que tomar um sorvete com vista pro mar ne? Mas super indico, lugar super agradável e os sorvetes maravilhosos. Pra quem for ou vier a fortaleza, não deixe de tomar esse sorvete.

Sorveteria tradicional de Fortaleza, sem dúvida um dos Melhores Sorvetes do Mundo, são 2 bolas gigantes, quase impossível de comer sozinha, lá a variedade é imensa, eu amo o de Charlotte e o sorvete de Biscoito, o preço não fica caro porque o sorvete é bem farto, caso contrario seria bem carinho, super indico

Amo a 50 sabores, Alem dos anos de experiencia na área possui diversas opções de sorvetes para seus clientes. localizada em vários pontos da cidade a minha preferida é a da Beira Mar, por ser próximo a praia e ter outras opções de lazer apos tomar o sorvete. os preços são um pouco altos mas vale a pena gastar um pouco mais. recomendo

A beira-mar por si só já é maravilhosa e ainda por cima com a Sorveteria 50 sabores por perto...é maravilhoso. Fortaleza faz muito calor e um sorvete sempre cai bem. O local é agradável, porém pequeno e como sempre está lotado, a melhor pedida é comprar seu sorvete e ir para o calcadão da beira-mar com aquela vista linda. A qualidade do sorvete é indiscutível,sabores realmente deliciosos. Importante informar que existem sabores sem lactose na sorveteria.

Essa é uma sorveteria super badalada na orla... Os dias que estive em Fortaleza fui todas as noites tomar sorvete nessa sorveteria, e em todas as noites estava lotada! Os sorvetes são muito bons, meus filhos experimentaram um sabor a cada noite... Além da localização ser excelente, pq fica quase em frente a feirinha da orla...

A sorveteria 50 sabores já caiu no gosto de todo mundo. São bem mais que 50 sabores sortidos e deliciosos. Hoje, está na moda os gelatos gourmets, feitos na pedra e com acréscimo de mixs (frutas, castanhas, biscotos etc), mas a 50 sabores não perde o seu reinado, pois continua sendo uma sorveteria popular. Adoro os seus sabores de frutas, dentre eles limão e delícia de abacaxi.
Você conhece o Sorveteria 50 sabores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral