Variedades mil de sorvetes, açaí e algumas sobremesas! Atendimento rápido e funcionários super gentis. Excelente localização, avenida bem movimentada o que talvez dificulte na hora de estacionar, mas vale a pena.
Principalmente as opções de açaí são bem diferentes! E super recomendo o delicioso Gran Gateau!

Foto opinião do Amanda Oliveira sobre Sorveteira Sol & Neve

A Sol & Neve é uma sorveteria de sucesso em Leopoldina, chegando agora com suas filiais a Belo Horizonte. Localizada na Avenida Contagem, após o fechamento da salada é a melhor opção da região. Ambiente agradável, gente bonita, ótima opção de passeio em família nas tardes de domingo. Conta com uma variedade enorme de sorvetes e de guloseimas para complementar o sorvete. O sorvete de pistache é o meu favorito!
Você conhece o Sorveteira Sol & Neve? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral