Sorvete Normando

| Rank: 27º de 144 | Sorvetes

Endereço: Rua Heráclito, 42, Curicica - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22780-674

Sou consumidora dos sorvetes Normando gosto dos picolés de frutas e do bom atendimento dos funcionários. Quanto ao valor está um pouco acima da média, quando se compra em grande quantidade.

Experimentei os picolés de vcs em uma festa na minha igreja e fiquei louca com o sabor deles.Sou apaixonada por sorvetes e picolés desde de sempre,e por isso sou muito crítica com o sabor,cremosidadee consistência. E um detalhe importante,não gosto de picolé e nem sorvete de chocolate .O único picolé de que gosto de chupar é o Chikabon.Por isso posso dizer que depois que experimentei o picolé de chocolate de vcs na festa,não consegui mais parar de chupar,e o de coco então!!!! Uma delícia.e logo fui procurar vcs no goggle.Gostaria de saber como faço para revender.desde já muito obrigado.Fabiola.
Você conhece o Sorvete Normando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral