Sorvetão - Vila Diva

| Rank: 58º de 367 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Sorvetão - Vila Diva?

A opinião de cada um é condizente ao grau de exigência. Para mim, os produtos são razoáveis, os bolos são super doces e sem gosto, a massa é de pão de ló de água, e os recheios dá para perceber que são engrossados com amido, não são tudo isso, então nem espere muito, eu acho que até passava se não fossem tão caros, acho que tem opções melhores na região com preço mais justo. Os salgados são melhores que os doces, aliás são muito bons, a esfiha é tão boa ou melhor que a do Almanara, e a cozinha um sonho, apesar de caros valem a pena. O atendimento dos funcionários é bom, reflete bem o salário que devem ganhar, mas o mais curioso é o atendimento dos proprietários, principalmente uma das proprietárias (uma que era bem gorda, fez cirurgia, emagreceu e nem assim melhorou o humor), é simplesmente abominável, uma criatura bem arrogante mesmo, nem olha na cara de ninguém, parece que está ali te dando as coisas e não dependendo daquilo pra viver. O atendimento na outra unidade, a da Itapura é bom, então prefira ir lá que tem as mesmas coisas mas não tem esta coisa que atende.

Adoro essa doceria. Para quem gosta de devorar doces e sorvetes aqui eh o lugar perfeito!!! Tb tem uma boa variedade de salgados. A banana split e o sunday sao gigantes.O lugar eh muito limpo!!! Uma ótima e saborosa opção para quem mora na Vila Formosa e Água Rasa. Eh super conhecida na região pois já funciona há vários anos. Sensacional. Tem uma filial na rua Itapura .

Lugar delicioso para um lanche rápido ou almoçar! Alem de salgados maravilhosos (destaque para as coxinhas e saltenhas!), são servidos diversos pratos de massas na hora do almoço! Atendimento rápido e cordial.

Doceira tradicional na região vila diva, já está funcionando a mais de 23 anos, lá você encontra um lugar limpo, com otimo atendimento, preços baixos... verdadeiro achado!

Logo de entrada tem um mega balcão gelado com otimos bolos e doces, destaque para o sensação , o afrika, pudins, mouse de varios sabores, torta limão, torta morango, tem opções também de petit gateu feito na hora ou creme brulee que vem com crosta crocante feitos na hora também, tem os doces gourmet um mais gostoso que o outro, tem a linha light para quem não quer ganhar uns kilinhos a mais...rsrs

Após o balcão de doces gelados, tem o balcão de salgados, lá você encontra otima opção de salgados, tem coxinha com molho branco, molho vermelho, caturypy, tem risoles camarão, palmito, queijo, tem bolinho carne, kibe, esfihas, bolinho bacalhau, fogassa, saltenhas, tem também os deliciosos sorvetes!

aceita pedidos para aniversario!!!

Vá sem medo: os bolos, salgados e até os sorvetes são de fabricação própria. A qualidade? Bem, o estabelecimento existe há anos e sempre está cheio. Também fornece salgadinhos para alguns dos melhores buffets da região. Tudo uma delícia!
Você conhece o Sorvetão - Vila Diva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral