Precisei estacionar na região do Belém (no Brás), e parei neste estacionamento. O lugar é muito bonitinho para ser um estacionamento rsrs, bem organizado, tem lava-rápido e lanchonete.

Até meia hora é cobrado R$4, 1 hora R$8, e as demais R$2. Após 4 horas é cobrado a diária de R$15 e tolerância de 5 minutos para primeira hora,achei o preço Ok.

E ainda possui entrada pela Rua Belo Horizonte, 59

E ainda possui entrada pela Rua Belo Horizonte, 59
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre SonecaPark Estacionamento
Você conhece o SonecaPark Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral