O Sonda é uma das maiores redes de supermercados do estado de São Paulo. Atualmente, a rede possui 25 lojas e mais de 7 mil funcionários especializados em atendimento de primeira. Mais de três milhões de clientes por mês aprovam a qualidade, a variedade e o preço baixo do Sonda.

A história do Sonda Supermercados tem origem em Erval Grande (RS), no início dos anos 1960. A família Sonda comercializava produtos alimentícios, tecidos e implementos agrícolas, que abasteciam as famílias de agricultores da região Sul do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Sonda Supermercados?

Freqüento o Sonda durante os dias da semana já há uns 8 anos. Não e um supermercado barato, mas possui grade variedade de itens e boa qualidade. Os pães e frutas estão sempre frescos, mesmo na segunda feira. Dificilmente esta cheio, pois os caixas estão sempre abertos, ao contrario da maiores dos locais. Nunca fiquei mais de 10 minutos na fila. Se fizer compras vc ganha isenção do estacionamento do shopping.

Faço compras aqui nos finais de semana que vou à casa dos meus tios, que fica bem perto. Achei curioso o que escreveram sobre ele, pois eu pessoalmente sempre tive boas impressões do lugar.

De fato, esse supermercado não possui o melhor preço, mas não acredito que peca por desorganização: nunca me perdi aqui e sempre soube identificar as seções onde procurar cada produto (pessoalmente, ando o supermercado inteiro nas minhas compras, num simples sentido e atento-me para a placa de identificação da seção).

Nunca demorei muito nas filas dos caixas e um fato que apreciei foi o das esteiras com as sacolinhas ao final, fáceis de ensacar os produtos (ao contrário de outros supermercados onde a caixa não ajuda você a ensacar os produtos e fica uma bagunça), muito prático. Gosto também dos vários itens para degustação (sabe aqueles funcionários que ficam com palitinho para você provar um produto recém-lançado?), sendo que já vi isso nesse supermercado várias vezes.

Nunca me senti observado ou com alguém no meu encalço, mas aprecio a observação. Vou fazer o teste na próxima vez que vier aqui. No mais, fica a recomendação!

Ótima opção para compras. Preços razoáveis. Um grande diferencial da loja do shopping boa vista e sua adega. Há um espaço dedicado especialmente na loja para quem aprecia bons vinhos, uísques, licores, etc. Sem duvida a melhor adega da região.
É um bom supermercado mas não é o mais interessante. O do Shopping Vila Lobos é prático por causa do shopping e do estacionamento grande. Aos finais de semana fica muito cheio, principalmente aos sábados. Não gosto muito da padaria. Os produtos deixam a desejar e esta área do SM poderia ser mais agradável. A loja de vinhos é bastante boa. A parte de frutas e verduras é uma das melhores. Nem sempre se encontram todos os produtos.

Supermercado super organizado, frutas e verduras frescas, produtos variados, bons preços e vários caixas atendendo ...
O bom é que tem convênio com estacionamento do shopping ...

O Sonda é um supermercado prático, por estar dentro de um shopping center. Contudo, tenho alguma dificuldade para encontrar coisas no estabelecimento, seja por que a variedade não é tão grande, seja porque a logica de organização dos produtos não é obvia para mim. Em tempo: o Sonda possui uma excelente loja de vinhos.
Você conhece o Sonda Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral