Sonda Supermercados - São Bernardo do Campo

Supermercados

Para quem mora em sao bernardo acho esse um dos melhores mercados da regiao la vc encontra de tudo desde coisas mais basicas para o dia a dia como alimentos e bebidas mais requintados mais dificeis de encontrar o bom desse mercado e que sempre todos os caixas estao abertos entao mesmo nas horas mais cheias vc nao pega tanta fila

Gosto do Sonda, costuma ser mais barato que outras da região como Extra e Carrefour. Fica perto de Santo André e São Bernardo, entre as duas cidades, na verdade, com ponto de trólebus bem na frente. Gosto para comprar bebidas pra alguma festa ou viagem (geralmente paro no meu caminho pro litoral) e a peixaria, sempre com produtos frescos.
Foto opinião do Daniela sobre Sonda Supermercados - São Bernardo do Campo

O supermercado Sonda está localizado na Avenida Pereira Barreto, e veio para atingir principalmente o público do bairro Baeta Neves.
É um supermercado que eu costumo frequentar bem, pois sempre estão divulgando boas promoções com ótimos preços, o que faz atrair muitos consumidores e gerando aquelas enormes filas.

Mercado bem grande, bastante vagas para estacionar, muitos produtos a disposição do cliente, preços de mercado, fácil acesso para quem vem do centro de sbc sentido santo andré, já até fiz uns trabalhos de informática em uma loja lá, mas já perdi contato, kkkkkk

Ontem fui gastar meu precioso e suado $$$ em compras e tenho por habito ir ao Sonda.
Gosto muito do local,mas não aguento comer antes das compras para não ter que levar o mercado T O D O,tapioca e milho verde que são
as únicas e melhores opções lá fora.
Ontem tentei variar e pedir pastel pois os salgados estavam mais cansados que eu.
Eu sobrevivi bem com o meu de pizza,mas meu marido Marcio dissidente se #?!¤§....Pediu especial (carne moida +ovo) e uma super colica intestinal...
No mais.correu tudo bem.Recomendo o local,mas cuidado com o Zoião se estiver com.fome la dentro.....

Dou a preferencia das minhas compras para o SONDA. Além das variedades de marcas comerciais, achamos diversas marcas ótimas que em hipermercados não encontramos. Seu setor de bebidas é ótimo, tem uma variedade muito grande de vinhos e cervejas. No dia de "sacolão" a qualidade dos legumes e frutas é muito boa. Os funcionários estão sempre a disposição.A única coisa que pecaram foi não produzirem mais os salgados em sua padaria comprando pronto, a qualidade caiu muito.
Você conhece o Sonda Supermercados - São Bernardo do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral