Quer receber ofertas do(a) Sonda Supermercados?

Para quem mora em sao bernardo acho esse um dos melhores mercados da regiao la vc encontra de tudo desde coisas mais basicas para o dia a dia como alimentos e bebidas mais requintados mais dificeis de encontrar o bom desse mercado e que sempre todos os caixas estao abertos entao mesmo nas horas mais cheias vc nao pega tanta fila

Esse mercado fica localizado em uma avenida divisa de São Bernardo com Santo André. É grande e tem um estacionamento bem amplo com 2 andares.
Tem uma área para deixar as crianças brincando enquanto as mães fazem as compras sossegadas.
Ao redor existem muitas lojinhas de roupa, bijoux, bolsas, games, suplementos... Também tem a mega loja de artigos esportivos decathlon.
Gosto muito de ir a esse mercado por causa de algumas coisas... tem alguns produtos que são super difíceis de achar nos mercados mais populares como Extra, Carrefour, mas lá costuma ter...(Açafrão em pistilos, geléia de pimenta, caviar, e outros produtos importados também)
A parte de frutas e legumes também é bem atraente. A arrumação e a variedade de frutas exóticas faz com que eu vá com mais frequência. Estão sempre fresquinhos!! De quarta, sábado e domingo tem o dia do super feirão.
A padaria é um luxo. Os pães são super saborosos, a variedade é enorme e está sempre fresquinho e o Wesley sempre me atende muito bem.
As vitrines de doces deixa qualquer um com água na boca. Muitos doces, tortas, bolos, pudins...
As pessoas que trabalham por perto, vão para almoçar na área de alimentação de dentro do mercado. Tem sempre comidas fresquinhas e um buffet por quilo com muita variedade. Carnes assadas, peixes, massas, batatas, costelinhas, frangos, salgados e muitas outras guarnições. O pessoal costuma levar pra casa também. Não deixe de experimentar o pão de queijo recheado que é delicioso.
A peixaria também enche meus olhos, peixes inteiros, filés, mariscos, mexilhões, polvos, lulas, camarões, tanto congelados como os frescos.
Onde mais gosto de ir é na Adega!! Sempre encontro vinhos e bebidas raras!! As vezes, muito raramente, tem umas promoções bem legais.
Agora tem um contra gravíssimo: é muito mais caro! Você só vai ver essa diferença quando fizer uma compra maior, compra do mês...

Como é perto de casa, acabo indo pra pegar algum produto de emergência.

O supermercado Sonda está localizado na Avenida Pereira Barreto, e veio para atingir principalmente o público do bairro Baeta Neves.
É um supermercado que eu costumo frequentar bem, pois sempre estão divulgando boas promoções com ótimos preços, o que faz atrair muitos consumidores e gerando aquelas enormes filas.

Gosto do Sonda, costuma ser mais barato que outras da região como Extra e Carrefour. Fica perto de Santo André e São Bernardo, entre as duas cidades, na verdade, com ponto de trólebus bem na frente. Gosto para comprar bebidas pra alguma festa ou viagem (geralmente paro no meu caminho pro litoral) e a peixaria, sempre com produtos frescos.
Foto opinião do Daniela sobre Sonda Supermercados

Amooooooooooo este mercado!
E tenho vários motivos pra amar:
1 - As carnes são selecionadas, limpas e de ótima qualidade.
2 - Há uma salinha especialmente reservada para os vinhos e sempre encontro os vinhos que gosto a preços competitivos!
3 - A limpeza do supermercado é exemplar! Nunca vi nada sujo ou fora do lugar!
4 - Agora esta unidade é 24h (os preços aumentaram um pouco, mas... são 24h de comodidade).
5 - A maior variedade de produtos dietéticos (mistura para bolo - que muita gente nem sabe que existe, pois não há em outros mercados-, chocolates, bolos, achocolatados, cookies, biscoitos waffer e recheados - isso mesmo! biscoito recheado diet! -, barras de cereal, granolas e cereais... enfim... uma infinidade que deixa qualquer diabético feliz!
6 - Frios que são fatiados na hora.
7 - A maior variedade de cervejas nacionais e importadas já vista em um supermercado (Norteñas e Patrícias ficam por volta dos R$9 cada).
8 - Dentro deste mercado você pode contar com vários serviços como cafeteria, lavanderia e até uma pequena galeria com bijuterias e roupas...
9 - Muitos (eu disse MUUUUITOS) caixas funcionando e todos ativos ao mesmo tempo! Coisa que não se vê no Carrefour, por exemplo...
Esses são só alguns dos motivos que tenho para amar o Sonda!

Mercado bem grande, bastante vagas para estacionar, muitos produtos a disposição do cliente, preços de mercado, fácil acesso para quem vem do centro de sbc sentido santo andré, já até fiz uns trabalhos de informática em uma loja lá, mas já perdi contato, kkkkkk
O Sonda é um ótimo supermercado, com amplo estacionamento e ampla variedade de produtos de higiene, limpeza, alimentação e outros. Conta também com um kartódromo indoor para aqueles que querem uma opção divertida para entretenimento!

Dou a preferencia das minhas compras para o SONDA. Além das variedades de marcas comerciais, achamos diversas marcas ótimas que em hipermercados não encontramos. Seu setor de bebidas é ótimo, tem uma variedade muito grande de vinhos e cervejas. No dia de "sacolão" a qualidade dos legumes e frutas é muito boa. Os funcionários estão sempre a disposição.A única coisa que pecaram foi não produzirem mais os salgados em sua padaria comprando pronto, a qualidade caiu muito.
Você conhece o Sonda Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral