Quer receber ofertas do(a) Sonda - Água Branca?

O sonda da água branca tem um amplo estacionamento, algumas lojas de serviços e um atendimento muito cordial. O ambiente interno é agradável, espaçoso e, mesmo quando está mais lotado, não há aquela sensação de tumulto típica de supermercados populares. O preço aqui é um pouco mais elevado que alguns concorrentes. Mas, a qualidade de alguns produtos também é superior.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Sonda - Água Branca

Já perdi as contas de quantas vezes fui a este supermercado... em cinco anos de empresa, houve uma época que eu almoçava lá todos os dias, mas hoje nem suporto a comida de lá... enjoei.
Tem uma variedade boa de produtos nacionais e também importados, mas não tem ofertas tão "arrasadoras" como em outros supermercados, tipo Extra ou Carrefour. Os preços costumam ser um pouco acima dos que são praticados nessas grandes redes varejistas.
O corredor de bebidas é muito bom: diversas marcas de vinho, espumantes e cervejas nacionais / importadas. Tem um setor de importados logo ao lado da entrada... bem em frente ficam os vinhos mais populares, bebidas e comidas mais caras...
O supermercado oferece um serviço bom na área de alimentação: no setor de hortifruti tem pastel frito na hora, e lá no fundo tem comida pronta. Mas o grande problema, há pelo menos 5 anos, (o tempo que frequento esse supermercado) é a falta de variedade. O menu oferecido é o mesmo todos os dias da semana, e alguns pratos são intragáveis, como a picanha (muito seca e esturricada), o rondelli e o inhoque (mais da metade ficam sem molho, ficando ressecados pelo calor da estufa). A feijoada não é boa e você não pode escolher o que quer colocar (às vezes vem orelha, rabo ou pé). Os alimentos são servidos em potes plásticos, e no horário do almoço as mesinhas são bem concorridas; o bacana é poder escolher a bebida que quiser no mercado para consumir junto, é só pagar no caixa dessa área. A almôndega, a lasanha de berinjela e o salmão são muito saborosos!
O setor de doces é simplesmente lindo, mas nem tudo é tão saboroso quanto bonito: os doces são reluzentes (eles usam muito aquela gelatina transparente, que ajuda na conservação e dá muito brilho) mas nem sempre são gostosos... o pudim e o strudel de ameixa são divinos!
Surpresa boa: os bolos são fantásticos!!!!! Super dica para quem quer fazer uma festa de aniversário e quer economizar no bolo... aqui na empresa tem muita festa surpresa, e normalmente nós compramos os bolos lá e a galera diz "nossa, que bolo maravilhoso... de qual doceria que é?" Quando falamos que é do Sonda, geralmente a primeira coisa que as pessoas dizem é "nem parece bolo de supermercado... que delícia!"
O setor de carnes tem uma variedade enorme de cortes, mas cuidado: eu já comprei bifes aparentemente bons, mas por baixo eles estavam meio passados, escuros... apesar de ter o direito de devolver a carne eu não voltei para reclamar, porque não ia voltar com a carne fedida no dia seguinte (moro na Lapa / trabalho na Barra Funda).... enfim, prefiro pedir no balcão do açougue e evito as carnes já embaladas.
O setor de frios é bem problemático: todos os dias tem um cheiro muito forte, uma mistura de cloro e produto passado... eu não sei se eles desligam as geladeiras (proibidíssimo fazer isso), porque sempre tem uma água em frente dos refrigeradores... também evito os frios.
A padaria tem um pão francês semi-italiano... putz grila... maravilhoso! Aquelas baguetinhas de queijo ou de gergelim também são boas... o pão que mais amo é o light de quinua... SENSACIONAL! A chipa de queijo... enroladinho de salsicha, pão de frios... tudo é muito bom!
O hortifruti é bom somente na parte de legumes e verduras... as frutas são horrorosas, todas batidas e muito caras (algumas frutas nas bandejinhas, como uva e ameixa, vem mofadas por baixo, prestar bem atenção)... desanimo de comprar... ainda bem que moro numa rua que tem feira livre uma vez por semana. Dica MARA: tem uma variedade boa de legumes picados e embalados à vácuo (não lembro a marca), e no inverno tem um pacote de sopão (batata, chuchu, abobrinha e cenoura) prontinho para ser jogado na panela, com a cebola também cortadinha e cheiro verde também picadinho (ambos vendidos em potinhos)...
Tem uma variedade boa de plantas, mas nem se compara com o que é oferecido no Zaffari. Há um mês procurei um inseticida para aplicar no meu vaso de jiboia infestado de pulgões, mas lá não tinha.
Tem também uma área externa com uma variedade incrível de serviços: praça de alimentação, (Friends - restaurante, Tids - Lanchonete e Casa do pão de queijo - café), PAB do Bradesco, loja autorizada da Vivo, lotérica, ótica, banca, lojinha de água de côco e doces, sorvete, hot dog, farmácia, banquinha de salgadinhos e balas e cabelereiro... perto da rampa que dá acesso ao estacionamento tem aquelas recarregadoras de cartucho de impressora e um chaveiro. No próprio estacionamento tem oficina para reparos automotivos.
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Sonda - Água Branca

Ótimo supermercado, localizado próximo à estação Barra Funda e ao lado do Villa Country, funciona 24 horas, sendo uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.

Os preços não são tão baixos, mas pela facilidade e variedade de produtos disponibilizados, acaba compensando para compras mensais, por exemplo.

As seções de frios e de carnes são excelentes, ambas funcionam com sistema de senha, o que evita a aglomeração de pessoas em filas, dando a possibilidade de fazer compras nas prateleiras próximas até ser chamado.
Foto opinião do Caio Bastasini sobre Sonda - Água Branca

Essa unidade do Sonda é uma das mais antigas, tem um amplo estacionamento, tem boa variedade de produtos, tem sempre uma promoção semanal, além da feira de quarta feira com preços especiais, o bom é que as frutas, verduras e legumes estão sempre bonitos e em boas condições o que nem sempre vc encontra nas promoções de quarta feira.
Gosto particularmente da peixaria que oferece uma boa variedade de itens frescos e com bom preço, também tem uma boa variedade de vinhos.
O atendimento é muito bom, atendentes educados e sempre dispostos a ajudar os clientes.

Um bom supermercado localizado na região da Barra Funda na Avenida Francisco Matarazzo, próximo do parque da Água Branca. O espaço de é amplo, tem feirinha de hortifruti de quartas e sábados, que as vezes tem promoções bem interessantes rsrs

O mercada ainda funciona 24h, que é um atrativo :)

Adoro esse mercado, por mim morava ao lado, prateleiras sempre cheias, produtos frescos e mesmo quando há uma certa confusão atendentes e clientes, os supervisores sempre estão disponível para resolver.
Acho quase todos os produtos que não tem em outros mercados, mesmo os mais caros.
Amplas prateleiras e ninguém se esbarra, mesmo lotado, ótimo também para paquerar, rs.

O mercado é bem grande , tem ótima variedade de coisas , o preço não é tão barato assim , más pela região da para da para se achar tudo o que precisa por um preço menos do que os comercios da região oferecem. O atendimento é muito bom.

O mercado é bem grande , tem ótima variedade de coisas , o preço não é tão barato assim , más pela região da para da para se achar tudo o que precisa por um preço menos do que os comércios da região oferecem. O atendimento é bom .

Gosto da variedade de produtos e serviços disponibilizados pelo supermercado em questão, mas acredito que o atendimento pode ser mais eficaz. Volta e meia sempre tem uma fila que, apesar de pequena, é chata e demorada.

Localizado em uma das maiores e mais conhecidas avenidas de Sampa, a Av. Francisco Matarazzo, esta filial do Sonda Supermercados poderia ser considerada como um Hypermercado, nela você pode encontrar de tudo além dos produtos encontrados em todas as redes, há também uma grande variedade de produtos importados como, o chocolate Lindt, água de rosas (exótico), vinhos franceses, italianos, portugueses, Mandiopã (!), pasta de amendoim...

Existem quase 100 caixas e por isso o atendimento é ágil. A configuração das prateleiras e corredores é diferente da adotada nas outras filiais, com o açougue e padaria localizados nos fundos.

O preço é igual a todas as filiais, ou seja, tabelado, contudo, por ser muito grande a quantidade de unidades é grande também, dificilmente falta produto.
Foto opinião do Daniel A. Ballesteros sobre Sonda - Água Branca

Esse mercado é muito bom por conta do local que ele fica. Está bem no meio da Francisco Matarazzo, ao lado do Villa Country e de frente pro Colégio das Américas/Faculdade Flamingo.

O local é muito grande, conta com vários tipos de serviço (da última vez que fui tinha chaveiro, caixas eletrônicos, quiosques para café.. não sei como está agora) além de ter um ambiente bem agradável e organizado pra um mercado.

Sempre gostei da rede Sonda por ser bem barato e ter produtos muito bons. O que eu mais ficava de olho grande quando ia era na parte de doces, que tem vááários tipos de pães, tortas e afins.

Recomendo e muito!

Prezados Senhores, bom dia, com grande interesse em sermos parceiros, atender nas áreas de estacionamentos, empresas, estádios de futebol, aeroportos etc.. oferecer novas técnicas e tecnologias, por isso estamos encaminhando algumas inovações a nível de estacionamentos, maiores facilidades, custo benefício, e aproveitamento de tempo, gostaria se possível agendar um reunião para que possamos IN-Loco, apresentar e tornar nossa parceria mais fortalecida, muito obrigado..

TECHNEXT

Luís Antonio
Gerente Comercial
F: +55 (11) 3803-9370
Nextel: (11) 94721.0830 id 45*4*146196
www.technext.com.br

Sou visinho desse sonda... Compra do mes pesada faço sempre lá... Dou a dica de comprar nos dias 10 a 18... Eles conseguem baixar bem o preço nesses dias, nao sei por quê... A parte de hortifruti acredito que precisa melhorar um pouco. Mais no geral atende bem as minhas nescessidades. Indico.
Você conhece o Sonda - Água Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado 24 horas
Lugares 24 horas