O sonda da água branca tem um amplo estacionamento, algumas lojas de serviços e um atendimento muito cordial. O ambiente interno é agradável, espaçoso e, mesmo quando está mais lotado, não há aquela sensação de tumulto típica de supermercados populares. O preço aqui é um pouco mais elevado que alguns concorrentes. Mas, a qualidade de alguns produtos também é superior.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Sonda - Água Branca

Adoro esse mercado, por mim morava ao lado, prateleiras sempre cheias, produtos frescos e mesmo quando há uma certa confusão atendentes e clientes, os supervisores sempre estão disponível para resolver.
Acho quase todos os produtos que não tem em outros mercados, mesmo os mais caros.
Amplas prateleiras e ninguém se esbarra, mesmo lotado, ótimo também para paquerar, rs.

O mercado é bem grande , tem ótima variedade de coisas , o preço não é tão barato assim , más pela região da para da para se achar tudo o que precisa por um preço menos do que os comercios da região oferecem. O atendimento é muito bom.

Funciona 24 horas, grande variedade de produtos, ótima qualidade do hortifrutis, amplo estacionamento , economia de quarta feira, sábado e Domingo no setor de hortifrutis, ótimas promoções de carnes, sempre com muita qualidade. Pena que o estacionamento é pago.

O mercado é bem grande , tem ótima variedade de coisas , o preço não é tão barato assim , más pela região da para da para se achar tudo o que precisa por um preço menos do que os comércios da região oferecem. O atendimento é bom .

Prezados Senhores, bom dia, com grande interesse em sermos parceiros, atender nas áreas de estacionamentos, empresas, estádios de futebol, aeroportos etc.. oferecer novas técnicas e tecnologias, por isso estamos encaminhando algumas inovações a nível de estacionamentos, maiores facilidades, custo benefício, e aproveitamento de tempo, gostaria se possível agendar um reunião para que possamos IN-Loco, apresentar e tornar nossa parceria mais fortalecida, muito obrigado..

TECHNEXT

Luís Antonio
Gerente Comercial
F: +55 (11) 3803-9370
Nextel: (11) 94721.0830 id 45*4*146196
www.technext.com.br

Minha salvação de várias noites! . Mercado 24hrs com ótima variedade de produtos ! ambiente limpo e atendimento ótimo por parte dos funcionários , facilidade de pagamento pois aceitam todos os cartões ! inclusive vale alimentação !

Esse mercado é muito bom por conta do local que ele fica. Está bem no meio da Francisco Matarazzo, ao lado do Villa Country e de frente pro Colégio das Américas/Faculdade Flamingo.

O local é muito grande, conta com vários tipos de serviço (da última vez que fui tinha chaveiro, caixas eletrônicos, quiosques para café.. não sei como está agora) além de ter um ambiente bem agradável e organizado pra um mercado.

Sempre gostei da rede Sonda por ser bem barato e ter produtos muito bons. O que eu mais ficava de olho grande quando ia era na parte de doces, que tem vááários tipos de pães, tortas e afins.

Recomendo e muito!

Essa unidade do Sonda é uma das mais antigas, tem um amplo estacionamento, tem boa variedade de produtos, tem sempre uma promoção semanal, além da feira de quarta feira com preços especiais, o bom é que as frutas, verduras e legumes estão sempre bonitos e em boas condições o que nem sempre vc encontra nas promoções de quarta feira.
Gosto particularmente da peixaria que oferece uma boa variedade de itens frescos e com bom preço, também tem uma boa variedade de vinhos.
O atendimento é muito bom, atendentes educados e sempre dispostos a ajudar os clientes.

Ótimo por ser 24 horas. Tem um hot dog delicioso, baratinho e suculento. Super organizado, e com preços excelentes, bom atendimento. Tem uma doceria muito boa, com sonhos, bolos fresquinhos. O único inconveniente é ter que pagar pelo estacionamento por ser do lado do Villa Country. Mas ainda recomendo!
Você conhece o Sonda - Água Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado 24 horas
Lugares 24 horas