Sombreiro Bar

| Rank: 263º de 1162 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Sombreiro Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

Barzinho bacana para curtir com amigo ou namorado, rola um som ao vivo, e o ambiente lembra um quiosque de praia, bem espaçoso com várias mesas, porções, bebidas, tudo para uma noite agradável. O lugar não possui estacionamento nem manobrista então tem que deixar os veículos em lugares particulares.

Melhor bar da região! Ambiente super agradável, cardápio bem variado e preço acessível.

Não é cobrado valor de entrada, sendo uma ótima saída para quem quer se divertir e não gastar tanto.

Destaque para o suco de açaí. Pra quem é fã, assim como eu, sabe como é difícil encontrar um local que apresente qualidade nos sucos. A porção de provolone à milanesa e o bolinho de bacalhau são boas opções também.

O cantor Dilon, que toca aos sábados, tem o maior e melhor reportório que eu já vi. Muito bom!!!!

O atendimento costuma demorar.

Amoooo de paixão esse bar, só conhecia o Dunas nessa região, depois que conheci o sombreio nunca mais deixei de ir, porções de provolone e cebola a milanesa maravilhosas, pastel show de bola, ambiente muito agradável, me sinto muito a vontade lá. Recomendadíssimo.
Você conhece o Sombreiro Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral