Sombreiro Bar

| Rank: 267º de 1171 | Bares e Botecos

Barzinho bacana para curtir com amigo ou namorado, rola um som ao vivo, e o ambiente lembra um quiosque de praia, bem espaçoso com várias mesas, porções, bebidas, tudo para uma noite agradável. O lugar não possui estacionamento nem manobrista então tem que deixar os veículos em lugares particulares.

Melhor bar da região! Ambiente super agradável, cardápio bem variado e preço acessível.

Não é cobrado valor de entrada, sendo uma ótima saída para quem quer se divertir e não gastar tanto.

Destaque para o suco de açaí. Pra quem é fã, assim como eu, sabe como é difícil encontrar um local que apresente qualidade nos sucos. A porção de provolone à milanesa e o bolinho de bacalhau são boas opções também.

O cantor Dilon, que toca aos sábados, tem o maior e melhor reportório que eu já vi. Muito bom!!!!

O atendimento costuma demorar.

Você conhece o Sombreiro Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral