Quer receber ofertas do(a) Sombreiro Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Melhor bar da região! Ambiente super agradável, cardápio bem variado e preço acessível.

Não é cobrado valor de entrada, sendo uma ótima saída para quem quer se divertir e não gastar tanto.

Destaque para o suco de açaí. Pra quem é fã, assim como eu, sabe como é difícil encontrar um local que apresente qualidade nos sucos. A porção de provolone à milanesa e o bolinho de bacalhau são boas opções também.

O cantor Dilon, que toca aos sábados, tem o maior e melhor reportório que eu já vi. Muito bom!!!!

O atendimento costuma demorar.

Você conhece o Sombreiro Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral