Um bom restaurante, mas com preço de valor elevado. Destaque para sua sangria, delicioso; atendimento razoável. localizado num espaço que costuma ter eventos culturais o que torna um atrativo interessante, podendo apreciar exposições de artes.

Gosto deste café por sua decoração aconchegante, por sua variedade de crepes, sucos, pelas sobremesas saborosas e pelos gostosos cafés. Os preços são acessíveis, o visual é lindíssimo, e a decoração encantadora, de quebra ainda dá para ver um jazz se a ida ao Solar for em um dia de sábado.

Na melhor das hipóteses, parece uma tentativa de protagonismo para tentar readquirir a credibilidade perdida com os seus dramáticos erros do primeiro momento da crise mundial. Explicitou a terrível arrogância que envolve o sistema financeiro internacional, que se apropriou do poder político dos Estados e está estressando o sistema democrático.
Quando nos informa que "as iniciativas tomadas recentemente por líderes europeus podem ser insuficientes para atacar problemas sistêmicos da área do euro"-, se não que os interesses que representa estão acima das leis e dos interesses dos cidadãos de cada país. E que as soluções democráticas que exigem tempo, habilidade e paciência são um estorvo?
Mas realmente apesar de tudo este é um dos melhores lugar que eu já fui...
Você conhece o Solar Café - MAM Solar do Unhão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral