Com certeza o melhor lugar da cidade pra quem AMA um bom reggae!!! Ambiente legal, a entrada não é cara, entre R$ 12,00 ou R$15,00 reais. O consumo lá dentro também não é tão caro. Perfeito pra namorar ou paquerar, quem gosta de dançar uma boa "pedra" tem para OBRIGATÓRIA aqui!!!
E ainda tem o bilharzinho pra jogar enquanto escuta um reggae de qualidade!!
PS: Mulheres e universitários não pagam até as 17:00 horas.

E ainda tem o bilharzinho pra jogar enquanto escuta um reggae de qualidade!!
PS: Mulheres e universitários não pagam até as 17:00 horas.

Esse ambiente para mim traz boas recordações ficar apreciando o som das águas e o por do sol e tudo de bom, sempre vou pra também curtir um bom reggae com meus amigos e apreciar outros ritmos que possui com vários ambientes. Aos que frequenta é um bom espaço para se divertir numa boa sem se preocupar com confusões.
Você conhece o Solamar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral