Ótima loja de produtos de informática e tecnologia sempre tem várias novidade do mundo tecnológico para você, localizada em uma das principais vias da cidade possui estacionamento próprio rotativo para clientes com toda segurança e comodidade. Além de vender computadores e periféricos de informática a Sol traz algo a mais, vende também celulares e smartphones, e tudo de tecnológico para seu lar, isso desde sistemas de segurança como fechaduras biométricas até circuito interno de câmeras, e também vende geladeira ultra modernas entre outras coisas.

Essa loja é a matriz, além de encontrar tudo isso acima que acabei de citar você encontrará também um café muito bom para marcar reuniões com os amigos ou até mesmo para uma reunião de negócios para o famoso café da tarde. Recomendo.

Loja especializada em venda de artigos de informática e eletro-eletrônicos, alem de produtos diversos como por exemplo eletro-domésticos. Loja muito confortável e com produtos de primeira linha, atendimento muito bom e de boa localização, uma loja na Doca com estacionamento amplo e seguro, a outra que costumo frequentar é a do Pátio Belém. Recomendo.

A sol informática é um ponto de inovação e tecnologia do estado do Pará, pois desde quando foi criada a sol informática nos trouxe um novo conceito de atendimento ao consumidor e prestação de serviços técnicos na área de informática, sempre fui muito bem atendido nas lojas do pátio Belém e shopping Boulevard e na loja matriz na Doca de Souza Franco, são muito prestativos em esclarecer sobre as funcionalidades dos produtos, sem contar na qualidade de seus produtos e na famosa garantia estendida que ao danificar o produto após o termino da garantia legal sempre podemos contar com a garantia estendida da sol que nos proporciona um novo produto ao invés de ficarmos dias esperando o produto ser consertado. Além disso, podemos relaxar ouvindo musica ao vivo tocada por pianistas enquanto fazemos nossas compras tranquilamente em um ambiente descontraído e cheio de novidades e com produtos de ótima qualidade.

Loja de informática, mas você encontra muitos outros tipos de produtos, como fogão, celulares, câmeras digitais, filmadoras, jogos, cafeteiras, televisores, homes, entre muitos outros.
O atendimento é muito bom, a limpeza das lojas também é muito boa. Além de ter ótimos preços nos produtos e com garantia.

A loja de informática paraense com o melhor atendimento de belém. Sempre fui muito bem recebida, os produtos sempre com qualidade, espaços agradáveis.
Eles trabalham com a garantia sol, você paga a mais por um produto que se tiver algum problema, não precisar ser levado para assistência do fabricante, a sol tem sua própria assistência.

O local principal em Belem quando o assunto é informática e/ou produtos de alta tecnologia, ganha de longe de qualquer concorrente nos quesitos: variedade, diversidade, rapidez em dispor dos lançamento e atendimento expecializado; porem paga-se o preço por tudo isso, pois o estabelecimento não é conhecido por preço baixos(muito pelo contrário).
prédio moderno e bem localizado, amplo estacionamento e de fácil acesso.

A sol é uma loja realmente diferenciada, fui para verificar um celular e a do mostruário estava com interferência devido ao alarme fazendo com que o touchscreem não funcionasse. A atendente fez a verificação e trouxe outro do mesmo modelo para que fizesse os testes com o celular. Medidas simples, porém que fazem a diferença, posso dizer tranquilamente que assim que puder retornarei para efetuar a compra por conseguirem satisfazer a vontade de fazer um test-drive e pelo ótimo atendimento.

Verificando o preço de um presente para a namorada, espero que ela curta pois pensei em praticidade para o dia a dia e melhor custo-benefício, de maneira a ajudar a se comunicar e se possível adiantar trabalhos da facul para quando não tiver acesso a pcs.

Precisava comprar um carregador portátil, consultei no site para não fazer viagem em vão. Muito satisfeito com o custo-benefício. De quebra ainda enganei o estomago no "Café da sol".

Inicialmente na praça do Carmo, no Bairro da Cidade Velha, em 1989, que 2 anos mais tarde estaria em um novo endereço, agora na Travessa Dr. Moraes, porém o imóvel não era imóvel próprio. Em 2004 é inaugurada a nova sede da sol informática, agora em imóvel próprio, localizada na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, onde há também uma outra loja (filial) em um shopping próximo, na mesma avenida.

A loja Matriz conta também com um salão com vista para a rua e decorado com caricaturas de personalidades locais. Ao som de piano, este espaço também serve para um bom bate-papo, desde que consuma produtos do Bar.

O atendimento é otimo e feito por pessoas capacitadas, o ambiente é acolhedor, contando com infra estrutura de restaurante e estacionamento proprio, a diversidade de produtos de alta tecnologia é excelente.
Você conhece o Sol Informatica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral