Gosto muito dessa loja! É uma das opções da cidade em moda praia e fitness.
As coisas são bem bonitas, e eu gosto bastante da modelagem dos biquínis. O tecido também é bom, e dura!
O preço é aquela coisa, regula com as outras lojas do mesmo segmento, eu, particularmente, acho roupa de praia muito cara, mas já que é em todo lugar, fazer o que?!
As estampas, cores, e detalhes das coisas da Sol & Forma são bem trabalhados, vale a pena dar uma olhada aqui antes de decidir.

Gosto muito dessa loja! É uma das opções da cidade em moda praia e fitness.
Foto opinião do Má sobre Sol & Forma Moda Praia
Você conhece o Sol & Forma Moda Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral