Hoje fui no Soho comemorar o aniversário de um amigo. Me foi dito que eram 15 reais mais o preço de minha comanda, a não ser que minha conta desse no mínimo 36 reais.
Me senti abusada logo de início, mas decidi continuar a entrar pois era a comemoração de um aniversário de uma pessoa querida. Uma consumação ao cliente não é prevista como abusiva pela Seçao IV, Artigo 39, parágrafo I do Código do Consumidor?
Isso não é considerado uma maneira disfarçada de cobrar uma consumação mínima no bar? Sim. Para mim é uma maneira abusiva de obrigar o seu consumidor a comprar algo que não necessariamente eu queria comprar, como, por exemplo, dessa vez consumi 2 Heinekens (R$7,50 cada), para completar os "apenas" 36 reais necessários de minha conta, que havia dado R$ 25,00 (1/4 de uma batata com calabresa e 2 copos de refrigerante). Pagaria R$40,00 de qualquer maneira, pois teria que somar aos R$25,00 os benditos R$15,00.
Sai de lá me sentindo lesada e minha noite foi por água a baixo.

Se está procurando um lugar para se divertir este lugar é uma boa pedida, com muitos jogos é bem divertido ir com os amigos, para tomar uma cerveja, comer batatas chips e jogar alguns jogos bem legais. O atendimento é lento, demora um pouco. O lugar é grande e sempre fica lotado, colocaram tantas mesas e cadeiras que por ter tanta gente, o lugar fica intransitável. Se ainda não foi a este lugar, você irá presenciar um momento em que ficará preso entra as mesas querendo sair.

Frequento o Soho a dois anos por ser um ambiente astral, mas ontem eu e dois amigos fomos fumar (sem saber da nova lei que entrou em rigor) e fomos avisados que só poderiam sair dois por vez. Para nos explicar o por que, o dono do estabelecimento chegou para conversar e após ele falar para nós três que não precisa de nós (clientes), que "não estamos fazendo nenhum favor a ele" em frequentar o estabelecimento, com certeza é um local que não recomendo a nenhum amigo, conhecido e mesmo desconhecido.

Sobre o Soho, bem...Possui dois andares, porém costumo encher e ficar apertado, e não há local para fumantes ( área aberta para fumantes) o cardápio são as batatas, fritas e chips. O lugar possui um rodízio de batatas pelo preço de R$ 28,00 porém ao receber a comanda automaticamente você pagará esse valor.
O atendimento é bem fraco, em relação a todos os outros Pubs, talvez pela lotação mas o número de garçons também influencia, e sim, temos que pedir e repetir os pedidos vááaááaárias vezes pois a maioria se " esquece" do que foi pedido.
O diferencial do Soho é que o mesmo possui uma diversidade de jogos de tabuleiros, e por isso o ideal é ir em turma/grupo para se divertir.

A proposta é super bacana. Os jogos estão em boas condições, mas tem que ter animo pra esperar aquele jogo mais desejado. A montanha de batata também é interessante. É gostosa, mas como é muita batata você acaba comedo só isso e enjoando. Mas pra muita gente vale a pena com certeza. Um programa diferente, que tal experimentar ?
Você conhece o Soho Orbi pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral