Quer receber ofertas do(a) Soho Orbi pub?

Hesitei durante todo o dia sobre escrever ou não essa opinião.
Questionei outros kekanteiros e amigos sobre o que achavam do lugar e relatei a eles o que ocorreu comigo, ontem, dia 10 de outubro, quando fui pela primeira vez a esse restaurante encontrar meu namorado, que estava ali reunido com colegas de trabalho, mas as opiniões me deixaram a vontade para afirmar e relatar o que me aconteceu.

Eram 22H quando adentrei o restaurante e o garçom me ofereceu o comando. Felizmente sou reparadeira e notei a placa na porta que anunciava uma degustação de batatas pelo preço de R$28 - achei legal, mas já havia jantado e estava ali apenas para acompanhar meu namorado naquele happy hour da firma, conhecer seus colegas de trabalho e ficando ali por minutos, talvez 1 horinha até... Conversei com o garçom e pedi a ele que me liberasse para, a princípio localizar a mesa em que estavam.

Estavam ao fundo do restaurante. Pedi ao mesmo que me chamasse o gerente para que ele me liberasse da degustação que seria obrigatória a todos que estivessem dentro da casa. Expliquei a ele que a conta já havia sido paga por todos que ali estavam e que eles apenas faziam hora conversando e terminando de beber seus copos, sendo assim eu fui isenta de pagar a taxa de degustação. Entrei e, na mesa havia um prato com 5 batatas "recheadas" pequenas e frias que o pessoal não comeria e me ofereceram. Aceitei enquanto escolhia o que pedir no cardápio, pois de toda forma estava curiosa por conhecer a carta de porções, as famosas batatas, etc.
De repente, logo após dar um única mordida naquela batata gelada que afirmavam ter recheio de bacon (não identifiquei o bacon nem acredito que aquele lambuzado de molho possa ser chamado de recheio) o gerente veio aos gritos até a mesa me abordando e perguntando se eu iria entrar no rodízio.
Afirmei, novamente que não estava interessada e que apenas provei da batata antes de fazer meu pedido, ele continuou repetindo a pergunta de forma ríspida e grosseira como se eu estivesse ali cometendo um crime contra sabe se lá o que.

Mandei o dito as favas, antes que meu namorado entrasse na discussão e falei com ele, de maneira mais gentil que marcasse o rodízio e trouxe tudo que eu tinha direito. Eu amo batatas mesmo, aquilo ia ser fácil demais. Porém não foi. =( As batas vinham frias, sem tempero e com uma aparência horrível, de requentadas. Eu falo das assadas que experimentei bacon, filé e palmito... uma pior que a outra, não sendo possível dizer qual sobressaíra.

Depois vieram as batatas fritas, que pedi a batata chips, pois as palitos que estavam a mesa quando cheguei tinha aparência péssima e não me senti tentada a experimentar, aliás, deixo a dica para o estabelecimento comprar batatas já cortadas que os poupariam do vexame. Chegaram as temerosas batatas chips, tão duras e tão sem sabor quanto as anteriores assadas. Péssimo. Horrível.

Minha vontade era levantar e ir embora, mas os colegas de trabalham permaneciam e eu não estava entre kekanteiros, pois se estivesse esse compreenderiam meu espanto e meu gosto quanto aquilo que nos estava sendo servido.

Ah! Quando achei que não havia como piorar mandaram uns "molhos" para comer com as batatas e, desconfio que sacanearam os molhinhos da nossa mesa, porque não é possível que eles sirvam aqueles caldos ralos como molhos para os clientes e alguém volte aquele lugar! Tudo ruim. Ainda depois de me empurrar o rodízio, cerca de 20 minutos após eles me avisam que estavam encerrando a cozinha. Mandem avisar que iriam encerrar quando EU parasse de pedir, porque me empurraram o degustação pra 20 minutos, jamais. Se eu soubesse a porcaria que viria em seguida nem teria insistido.

Decepcionante. Os jogos estão lá e são legais! O garçom que nos atendeu era meio desajeitado, mas muito simpático, apesar de não terem nos apresentado a NF da conta que pagamos, que varou R$150, pra uma noite de bons papos, excelentes companhias mas comida e atendimento generalizado como ruim.

Conheço há mais de 10 anos a casa. Fiquei mais de 5 anos sem ir e ontem ao retornar vi que pouco mudou!

Em meados dos anos 2000 frequentei, e muito, às "terças do sino" e vi que a idéia permanece. Agora tem uma novidade que é o rodízio de petisco de batata - R$ 28,00 por pessoa - entrou na casa tem que participar, não tem opção (alguém sentiu um ar de: "Ráaaa, pegadinha..."???).

Os petiscos são servidos em um pratinho sendo apenas batata: batata palito com queijo e ervas, batata palito com provolone, batata palito com salsicha fatiada, batata palito com bacon, batata palito comum, batata tipo chips com molho bolonhesa ou molho estrogonofe de frango. Vale informar que: os estes molhos são servidos num copinho plástico de café e nem chega a 1 dedo de quantidade, muito pouco para o tanto de batata servido; os acompanhamentos de bacon e salsicha praticamente não existem se vier mais de 2 pedaços você deu sorte!

Eu nunca fui fã das batatas do SOHO, sempre as achei murchas.

Junto no rodízio você tem direito a apenas 2 copos de refri ou suco, pouco se pensar na quantidade de batata que se pode comer. E demora pra ser servido, ontem com a lotação da casa um pouco além da metade, tivemos várias vezes que lembrar dos pedidos não entregues. Para cerveja tem long neck Heiniken, Bavaria Premium e outra lá que esqueci e a opção do chopp Kaiser. Para long neck a opção de balde sai mais em conta - balde com 3, 5 ou 8 longs.

Se você for fumante se prepare: Para sair do bar tem que pagar a conta!! É isso mesmo, se pensar em fumar na rua já era, tem que pagar a conta. Ontem para atender um telefonema e orientar uma pessoa pra chegar no bar o porteiro só me mostrou o aviso e nada mais...

Quanto aos jogos de tabuleiro é o melhor que tem por lá.
Foto opinião do Giovanni Presotti sobre Soho Orbi pub

Hoje fui no Soho comemorar o aniversário de um amigo. Me foi dito que eram 15 reais mais o preço de minha comanda, a não ser que minha conta desse no mínimo 36 reais.
Me senti abusada logo de início, mas decidi continuar a entrar pois era a comemoração de um aniversário de uma pessoa querida. Uma consumação ao cliente não é prevista como abusiva pela Seçao IV, Artigo 39, parágrafo I do Código do Consumidor?
Isso não é considerado uma maneira disfarçada de cobrar uma consumação mínima no bar? Sim. Para mim é uma maneira abusiva de obrigar o seu consumidor a comprar algo que não necessariamente eu queria comprar, como, por exemplo, dessa vez consumi 2 Heinekens (R$7,50 cada), para completar os "apenas" 36 reais necessários de minha conta, que havia dado R$ 25,00 (1/4 de uma batata com calabresa e 2 copos de refrigerante). Pagaria R$40,00 de qualquer maneira, pois teria que somar aos R$25,00 os benditos R$15,00.
Sai de lá me sentindo lesada e minha noite foi por água a baixo.

Se está procurando um lugar para se divertir este lugar é uma boa pedida, com muitos jogos é bem divertido ir com os amigos, para tomar uma cerveja, comer batatas chips e jogar alguns jogos bem legais. O atendimento é lento, demora um pouco. O lugar é grande e sempre fica lotado, colocaram tantas mesas e cadeiras que por ter tanta gente, o lugar fica intransitável. Se ainda não foi a este lugar, você irá presenciar um momento em que ficará preso entra as mesas querendo sair.

Um lugar bastante divertido para ir com a galera ou com sua companhia... Conta com jogos bastante nostálgicos que divertem a noite como nenhum outro lugar. Se diferencia dos demais pubs de BH pelo fato de todos ficarem em suas mesas (só em eventos especiais que as coisas funcionam de outra forma). As famosas batatas fritas de lá são realmente deliciosas (tanto na versão palito quanto na chips), podendo pedir meia ou uma porção inteira com acrescímos como queijo e bacon. Nas terças temos as noites do sino (o sino toca se não me engano 3 vezes durante a noite e a partir daí o chopp fica liberado até a primeira pessoa ir ao banheiro), quartas e quintas de jogos temos degustação de batatas e refrigerantes, e nos sábados os jogos são liberados para todos... Esses eventos tem em média o preço de R$30,00 (exceto sábado que é R$14,00), e as coisas lá dentro não são abusivamente caras. É um lugar muito divertido e se você quiser gastar por volta de R$50,00 e se divertir bastante é um lugar que eu recomendaria...

Há algum tempo não vou ao Soho, mas acho a proposta do pub super interessante e diferente. A casa oferece diversos jogos de tabuleiro que são "locados" por preços bem em conta. De acordo com a promoção do dia eles nem são cobrados. Às terças acontece a "Terça do sino" onde sinos são tocados por 3 vezes e a partir do toque os chopps são liberados para o consumo até que a primeira pessoa vá ao banheiro, o que geralmente é motivo de reprimenda dos demais (rs)... Nesse dia o motorista da noite paga menos para entrar mas faz o teste do bafômetro antes de sair. Peça a torre de fritas para acompanhar a jogatina!!

Frequento o Soho a dois anos por ser um ambiente astral, mas ontem eu e dois amigos fomos fumar (sem saber da nova lei que entrou em rigor) e fomos avisados que só poderiam sair dois por vez. Para nos explicar o por que, o dono do estabelecimento chegou para conversar e após ele falar para nós três que não precisa de nós (clientes), que "não estamos fazendo nenhum favor a ele" em frequentar o estabelecimento, com certeza é um local que não recomendo a nenhum amigo, conhecido e mesmo desconhecido.

Sobre o Soho, bem...Possui dois andares, porém costumo encher e ficar apertado, e não há local para fumantes ( área aberta para fumantes) o cardápio são as batatas, fritas e chips. O lugar possui um rodízio de batatas pelo preço de R$ 28,00 porém ao receber a comanda automaticamente você pagará esse valor.
O atendimento é bem fraco, em relação a todos os outros Pubs, talvez pela lotação mas o número de garçons também influencia, e sim, temos que pedir e repetir os pedidos vááaááaárias vezes pois a maioria se " esquece" do que foi pedido.
O diferencial do Soho é que o mesmo possui uma diversidade de jogos de tabuleiros, e por isso o ideal é ir em turma/grupo para se divertir.

A proposta é super bacana. Os jogos estão em boas condições, mas tem que ter animo pra esperar aquele jogo mais desejado. A montanha de batata também é interessante. É gostosa, mas como é muita batata você acaba comedo só isso e enjoando. Mas pra muita gente vale a pena com certeza. Um programa diferente, que tal experimentar ?
Você conhece o Soho Orbi pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral