Soho Hair International

| Rank: 230º de 717 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Comprei no groupon um cupom de 59,90, valendo 90 reais em serviços. Agendei o corte com o Fabio, que deixou meu cabelo do jeito que eu queria. Fiz o pé com a Luiza, excelente manicure. Aliás, creio que foi o melhor pedicure dos últimos 25 anos. Muito bom o atendimento e profissionais também. O salão é bem espaçoso e eles servem água e café como cortesia.

Você conhece o Soho Hair International? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral