Soho Hair Internacional

| Rank: 29º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Sensacional! Ótimo atendimento, produtos de muita qualidade e profissionais muito capacitados. Pontos extras para as massagens. Só tem que tomar cuidado pro cabeleireiro não se empolgar e cortar demais. Das duas vezes que fui, a primeira eu deixei o cabeleireiro muito livre e ele fez um corte lindo, mas que achei muito curto. Na segunda vez fui preparada e conversei antes e a cabeleireira fez exatamente o que eu queria. Só um pouco caro.

Dentro do gigantesco posto 5ª Marcha /Ipiranga da Av. Washington Luís, existe uma unidade do salão SOHO.

O estacionamento, cujas vagas são divididas entre todos os estabelecimentos, sempre está tranquilo

Apesar de ter vários profissionais, é aconselhável agendar um horário antecipadamente, especialmente nos finais de semana.

Os valores dos cortes variam conforme a experiência do cabeleireiro, variando entre R$ 45,00 e R$ 64,00.

Todos os serviços são cobrados: a lavagem, a secagem, etc....cortesia mesmo só o café/chá/água e a rápida amostra de quick massage, que é oferecida no lavatório.

Para cortar o cabelo é necessário colocar uma vestimenta tipo kimono, que é fornecida na recepção, em seguida, o cliente vai à um dos dois vestiários e se troca.

Para a segurança dos pertences existem armários com chave ou também é possível acomodá-los em ganchos situados próximos aos espelhos.

Indico a profissional Shirley para o corte de cabelo, além de ela ser muito atenciosa, executa seu trabalho com segurança e eficiência.

Para o design de sobrancelha, que é realizado com cera, indico a Bia e a Iza, ambas também são manicures.

O SOHO aceita apenas cartão de débito , cheque ou dinheiro como forma de pagamento.

Eu também cansei de cortar o cabelo no salão do bairro, fui ao Soho e achei que valeu a pena. O corte de cabelo com lavagem e secagem simples, saiu por cerca de R$60,00. Não achei muito caro, e também saí com a sensação de que valeu pagar um pouco mais.

A cabeleireira Alê foi bem atenciosa, sugeriu um corte e gostei do resultado. A manicure Isa foi super atenciosa e me explicou sobre um procedimento de cílios (permanente), explicando a técnica...Os funcionários são bem atenciosos, trouxeram revistas e chá enquanto aguardava para ser chamada.

O salão fica num posto grande com bastante área comercial e possui vagas para estacionar na frente e também em volta do posto.

Depois de tentar economizar com cabeleireiros e acabar com um corte horroroso, resolvi deixar de ser pão-dura e ir a um salão renomado. Recorri ao Soho perto de minha casa e não me arrependi.

Acostumada com os salões menores, que não cobram a mais pela lavagem e secagem dos cabelos, na primeira vez que fui topei lavar e secar, além de cortar. Grande erro: com isso, minha conta foi de R$ 46,00 para quase R$ 100,00! Todos os serviços realizados foram ótimos, não vou negar, mas saíram bem caros. Por isso, se você tem o orçamento apertado como o meu, recomendo que vá com os cabelos já limpos ou que os lave depois.

No Soho, você pode escolher o profissional que vai cortar seus cabelos de acordo com suas habilidades profissionais. Como só desejava um corte bem feito, optei por um dos Top Stylists, a Naomi. Desde o começo, ela soube como cortar meus cabelos de modo que não fosse preciso muito tempo ou esforço para arrumá-los e que combinasse bem com o formato do meu rosto. Saí extremamente satisfeita, todas as vezes, mesmo naquelas em que radicalizei o corte.

Apesar de caro, o Soho é um salão em que todos os profissionais são extremamente atenciosos e se esforçam para que os clientes saiam satisfeitos. Vale a pena gastar um pouco mais!
Você conhece o Soho Hair Internacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral