Soho Hair Internacional

| Rank: 456º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Entendam a minha avaliação como "Bom".

A idéia do salão é ótima, o profissional estudando na academia por anos, sendo treinado e se formando. Devo dizer que gosto muito dos profissionais, eles fazem um ótimo trabalho como corte, tintura por exemplo. Adoro o estilo do salão, das cadeiras do lavatório (são as melhores do mundo) e do estilo que eles lavam os seus cabelos, da massagem capilar e da massagem relaxante rapidinha após o shampoo.

Agora, essa unidade especificamente é um horror, eles não ligam a mínima pro cliente.
Eles pedem seu tel, pedem vários contatos seu, mas eles Nunca ligam pra te avisar de alguem emprevisto!! Não sei pra que pedem... Eu mesma já me desloquei até lá 3 em 3 vezes diferentes e em 2 a manicure não tinha ido e ninguem avisou (isso porque meu horário era a tarde!!!!) e na outra o foi outro imprevisto que nem me lembro mas que fiquei muito irritada por ninguem entrar em contato comigo.
Total falta de respeito.

O preço não é barato, cabe voce decidir se vale o que é cobrado (igual em todas as unidades)

Há um tempo atrás a maioria dos profissionais abandonaram esse salão, poucos ficara e os que sairam foram trabalhar num ali perto aberto por um ex cabelereiro.

Semana passada liguei lá e a última manicure que eu conhecia e gostava saiu, perguntei quem estava disponivel e soube que só há 1 manicure no momento, que só atende manicure e pedicure, está em treinamento ainda.... veja só como são as coisas.
Cada vez mais às moscas essa unidade!

Entendam a minha avaliação como "Bom".

Total falta de respeito.

Cada vez mais às moscas essa unidade!
Você conhece o Soho Hair Internacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral