Atendimento simpático. O cara que cortou meu cabelo foi bem educado embora tenha cortado mais do que eu queria. Achei um absurdo me cobrarem R$35 para secarem meu cabelo após o corte (leia-se secar não fazer escova) e não terem me avisado nada do procedimento.

Na praça de Moema.Tratamento vip, salão super estruturado,profissionais selecionados.Preços compativeis com o lugar,se quiser é só ver no site.Apesar de movimentado,o ambiente é tranquilo,tem até um rapaz tocando num lindo piano de calda.Cafe expresso na faixa servem tambem,cha e chocolate bis.Fiz um tratamento Soho uberliss para alisar e hidratar o cabelo,maravilhoso.Recomendo.Estacionamento R$ 10,00.
Você conhece o Soho Hair - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral