Sodiê Doces Premium

| Rank: 17º de 36 | Docerias

Endereço: Av Kennedy, 700 - Piso 1 Loja 187B, Jardim do Mar - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09726-260

Junte uma mulher simples, trabalhadora, determinada, justa, perseverante e dedicada com uma grande vontade de vencer. Misture tudo e coloque em uma assadeira, untada com amor e paixão pelo que faz, antes de levar ao forno. A Sodiê Doces foi criada pela empresária de sucesso Cleusa Maria da Silva, idealizadora e fundadora da Rede. A Sodiê Doces é uma rede especializada em bolos artesanais, com mais de 13 anos de existência e mais de 126 lojas atualmente. Surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Salto, e avança para todo o Brasil, já presente em cinco estados. Composta por um mix de mais de 80 variedades de sabores, nossos bolos são elaborados a base de pão de ló, matéria prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas, capaz de conquistar todos os paladares, e com preço muito acessível. Temos também as versões zero açúcar e atendemos os clientes com alergia a lactose, a glúten e a ovo.

Muito boa a Sodiê. Essa versão preimum difere um pouco quanto à valores e design da loja, mas os doces são realmente demais. Ontem provei um bolo chamado Sofia Rosa, uau, maravilhoso. Para quem como eu gosta de "bicho-do-pé" vai se deliciar com esse bolo. e tantos outros. O atendimento das meninas da unidade do Shopping Golden Square são tudo de bom, bem atentas e sabem dar boas dicas de sabores porque realmente são muitos e tem uma linda vitrine de encher os olhos!!! Recomendo muito!

Você conhece o Sodiê Doces Premium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral