Sodiê Doces

| Rank: 98º de 1016 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Sodiê Doces?

Especialista em Docerias com 25 opiniões na categoria

Sem medo de errar afirmo que a Sodiê é irretocável.

A loja é uma graça, quando fui comprei um doce para viagem, mas no local tem mesinhas, ambiente super aconchegante. Os melhores bolos e doces saem de lá, os recheios são bem generosos, os doces tem um toque refinado, não dá para comer apenas uma pedacinho.

Os preços são altos, mas compensa sem sombra de dúvidas!

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

É a melhor coisa que fizeram na Freguesia!!!
Aos que estavam acostumados a comprar um "bolinho" no Pirituba, pode parar!!! Bem pertinho dele, antes do campinho de futebol da Portela, abriu uma Sodiê Doces!
A loja é grande, tem mesinhas para sentar e na "vitrine" uma infinidade de bolos maravilhosos! Sério, o difícil é escolher só um! Quando a gente bate o olho, a primeira coisa que pensa é "esse bolo é pequeno, não vai dar". Gente, parece pequeno, mas tem 1kg e dá tranquilamente para 30 pessoas comerem! (sem repetir, mas dá) O problema é que não tem como não repetir!
Tem de vários sabores e não tem como escolher o melhor, todos são os melhores! hahaha
Tem um que esqueci o nome, mas tem um recheio branco, de leite ninho, super recomendo!
Se não me engano, o quilo custa em torno de 45 reais.
Sério, experimentem, vcs não vão se arrepender. Nos aniversários de casa, só compramos bolo lá agora.
Ah, e eles vendem docinhos também, uma delícia!

Um dos melhores bolos que já comi na vida. Os recheios dos bolos são muito bem servidos, muita qualidade e muito saborosos. Muitos lugares que comemos bolo, ou são muito doces que nos enjoam rapidamente ou são feito com alimentos de segunda, na Sodiê todos bolos são extremamente saboros e não da vontade de parar de comer nunca. A massa dos bolos são muito fofas também. Levando em conta o preço, não é um lugar barato mas que vale cada centavo gasto.
Você conhece o Sodiê Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral