Sodiê Doces

| Rank: 12º de 29 | Docerias

Pra mim, os bolos dessa unidade são os melhores. Tem a opção de comprar por pedaço, e o atendimento é competente para fazer tudo do jeito que o cliente quer.

Os bolos podem ser enjoativos para quem não gosta muito de doce como eu, mas são realmente deliciosos. Acho o preço do kilo justo, pela qualidade que todos os tipos de bolo apresentam. Se a franquia tem um padrão, essa unidade segue à risca.

Facilitam o processo de encomenda, mas pra finalizar a compra não é tão rápido assim, devido ao número reduzido de funcionários. Mesmo assim, é ótimo!

Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Sodiê Doces
Você conhece o Sodiê Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral