Sodiê Doces - Vila Guilherme

| Rank: 16º de 956 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Sodiê Doces - Vila Guilherme?

Recentemente mudou de nome. Antes se chamava "Sensações Doces" e mudaram para "Sodiê Doces". Não sei exatamente o motivo, talvez para dar um ar mais "chique" mas o que realmente importa é que só mudou o nome, a qualidade continua a mesma, ou seja, ótima!

Mais recentemente ainda a loja mudou de endereço, na verdade mudou apenas de número pois continuou na Rua Maria Cândida. Agora loja está um pouco maior, mais bonita e com mesinhas para quem quer degustar um bolinho ali mesmo.

Já experimentei vários bolos de aniversário até que provei um de um buffet da primeira festa de aniversårio da minha filha. Perguntei para a dona do buffet de onde era o bolo e ela me disse que era da (na época) Sensações. O bolo em questão se não me engano era o Alpino e foi amor à primeira mordida! Simplesmente delicioso, massa leve, bem recheado e doce na medida certa, nem sem graça e nem melado, daqueles que você come o primeiro pedaço e fica com vontade de repetir.

Desde então, sempre que tenho alguma festinha de aniversário em casa faço a encomenda e vou na loja retirar, já que é pertinho de casa. É sucesso garantido, todos elogiam!

A variedade é incrível, tem várias opções de recheio com massa branca, de chocolate ou ainda opção de zero açúcar. São 78 opções no total! Os bolos são vendidos por quilo, quando for retirar sua encomenda eles pesam o bolo na sua frente e você paga de acordo com o peso que der pois sempre fica um pouco a mais ou a menos do peso que você pediu.

Mesmo que você não tenha um festinha também é possível degustar essas delícias pois os bolos também são servidos por quilo no balcão. Nesse caso vai ter apenas as opções que estiverem disponíveis na hora, mas geralmente tem ótimas opções.

Também é possível comprar as velas para o bolo, tanto velas tradicionais de números como aquela vela "estrelinha".

Ah, além dos bolos também tem os tradicionais docinhos de festa que são igualmente deliciosos! Fora isso também tem uma geladeira com sorvetes Nestlé.

A loja não tem estacionamento próprio, no entanto é relativamente fácil encontrar vaga na própria rua ou nas ruas próximas.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Sem dúvidas é Irretocável.
Os bolos da Sodiê são incríveis, não dá para classificar qual sabor é melhor. Os valores são altos, tanto dos pedaços, quanto dos bolos inteiros. Mas vale muito a pena pagar cada centavo para provar esse doce dos deuses, não dá para comer apenas um pedacinho.

Um dos melhores que já provei é o de leite ninho. Recomendo!

Esse lugar é uma ofensa para minha magreza ! , sem dúvidas os melhores bolos que já vi , grandes , bem recheados , e lindos , ótimo comer com os olhos e depois com a boca , o preço é bem justo e sem dúvidas ninguém vai se arrepender.

Com 78 opções de sabores e recheios acaba sendo uma grande opção de bolos, tortas e doces.
Atendimento é o unico ponto que deixa a desejar ainda mais quanto esta cheio
Mais vale a pena uma visita para degustação
Os bolos e recheios sempre frescos e saborosos
Vendem bebidas tambem
Aceitam cartões e encomendas

Especialista em Docerias com 20 opiniões na categoria

Sodiê Doces é sinônimo de muita qualidade e sabor para mim, estava acostumada a sempre ir na unidade perto do meu trabalho, porém falei tanto desse bolo para minha mãe e hoje resolvi passar nessa unidade aqui na zona norte e pegar um pedaço para viagem.

O espaço é bem grande, com várias mesinhas para poder no próprio local.
No balcão ficam expostos os sabores de bolos disponíveis, só fiquei triste porque vários já tinham acabado, porém com sorte ainda tinha um pedaço do sabor que sempre como (trufado branco e preto) e peguei um pedaço de um novo sabor, de mousse de morango com chocolate e pedaços de morangos, ambos deliciosos.

O atendimento é muito bom e rápido.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Sou fã da Sodiê desde que o preço era mais acessível (com R$50 você comprava um bolo de um bom tamanho). Mas mesmo com os valores mais altos ainda vale a pena encomendar porque a qualidade é ótima. São bolos geralmente muito molhados, bem recheados, as mousses (a de chocolate branco principalmente) são divinas. O atendimento é Ok, ás vezes deixa a desejar. Já fiquei mais de 30 minutos esperando para ser atendida.

Eu e minha família gostamos muito dessa unidade da Sodiê e dos bolos deles. Sempre que estamos na região passamos lá para comer um pedaço de bolo, além de ser o bolo favorito para aniversários e eventos da família.

Para testar se um bolo é bom e gostoso basta verificar a matéria prima. Experimente a raspa de chocolate que vem na cobertura de qualquer um dos bolos expostos antes mesmo de comer um pedaço. Se esse chocolate for estranho e gorduroso, fuja dessa doceira que o bolo muito provavelmente será horrível, pelo menos para o meu gosto e o da minha família... rsrs... na Sodiê eu experimentei e percebi que era um chocolate conhecido e fiquei em duvida entre o Nestlé e Garoto, e aí perguntei a uma das atendentes que me falou que parte da matéria prima como o chocolate, por exemplo, era Nestlé. Quem já experimentou sabe que bolo é tão bom quanto a cobertura.

O que nós gostamos dos bolos da Sodiê são os recheios. Sempre caprichados e bem produzidos com matéria prima de qualidade. Não gostamos de bolo que a massa é o destaque ao invés do recheio, isso quando a massa não é seca.

Já experimentamos diversos bolos e todos estavam gostosos, mas os preferidos são: Trufado, Brigadeiro II, Delícia de Coco, Delícia de Leite II (Leite Ninho) e Abacaxi. Já os que eu não gostei muito foram: Bombom Branco (Ouro Branco) e Morango. Os bolos zero açúcar também é uma ótima opção para os diabéticos, mas custam praticamente o dobro do bolo normal.
Você conhece o Sodiê Doces - Vila Guilherme? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral