A Sodiê oferece um lugar bonito com variedade de bolos para você saborear. Recomendo o de chocolate com cocada é muito bom. Muitas vezes quando você vai comer na loja não encontra muitas opções, mas encomende para comemorações porque é muito bom e cada bolo é uma sensação única. O Delícias de abacaxi também é muito gostoso, mas é para quem gosta de abacaxi e coco.

Sodie doces antiga sensações doces é uma das mais belas doceria da cidade e também da região, gente é o melhor bolo da região, muito gostoso seus bolos, não é a toa que já é maior doceria da região e agora exitem muitas franquia em todo estado, preço muito bom, o atendimento é ótimo, o ambiente é muito agradável e o preço que cabe no bolso.

Que tal se saborear um bom pedaço de bolo , sodiê tem uma imensa variedade de bolos a voçê , tambem faz encomendas para festas, casamentos , aniversários e qualquer tipo de encomenda para seu evento , encomendas com facilidades e forma de pagamento facilitada nos cartões de credito , para voçê que gosta de manter a forma tambem tem bolos diet venha se deliciar é explendido o bolo ...
Você conhece o Sodiê docês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral