Sodiê Doces

| Rank: 15º de 34 | Docerias

Resolvi comer um docinho de sobremesa e ia até a doceria Chilic quando me lembrei que bem pertinho fica a Sodiê Doces, que eu ainda não conhecia e resolvi 'kekantar' o lugar.

O local conta com duas vagas de estacionamento na porta e tem uma vitrine maravilhosa com bolos de diversos sabores, brigadeiros, bombas de chocolates, mousses entre outros. Como a infinidade de bolos era imensa e eu estava com privação de sentidos pela moleza do almoço, pedi uma bomba de chocolate que custou R$ 4,00 e que eu achei muito bem paga. Bem gostosa e fresquinha!!

Os bolos podem ser vendidos inteiros ou por pedaços.

O lugar é bem charmosinho, conta com ar condicionado e tem um atendimento simpático.

Volto com certeza para experimentar os bolos!!

Quando tenho um aniversario ou um evento , vou comprar o bolo na Sodie Guarulhos, é sucesso na certa, aqui em casa o campeão é o aerado, mas tem o abacaxi com coco que tambem é uma delicia , bom enfim , são varios sabores a escolher, não são enjoativos e o atendimento é ótimo, excelente custo beneficio.

Os bolos podem ser vendidos inteiros ou por pedaços.

Volto com certeza para experimentar os bolos!!
Você conhece o Sodiê Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral