Sodiê Doces

| Rank: 253º de 1042 | Docerias

Muuuuuuito gostoso!

Atendimento ótimo, ambiente gostoso para dar aquela paradinha depois do almoço!
Meu favorito é o de Leite condensado com morangos. Tem uma camada gigante de leite condensado puro, então vai gostar mais quem é bem chegado em doces como eu.
Pra quem gosta menos, experimente os de chocolate, Alpes Suiços por exemplo. Um delícia, mas na minha opinião, nem tanto quanto o de Leite condensado.

Obs: Dá uns 3/4 reais a fatia média.
Paguei num bolo de Leite condensado (1,5kg) R$ 56.

Vale muito a pena experimentar, só não dou 5 estrelas porque continua sendo meio carinho.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Duas vagas apertadas disponíveis por trinta minutos, nem sei se tem timer para controlar, rs rs rs rs rs
Como nunca fiz encomenda, desconheço esse serviço, às vezes bebemos um espresso e comemos uma fatia bem fina de um bolo com menos açúcar, e pronto.
Acho que esses sobem contém açúcar refinado em demasia, não é possível saborear, apenas encher a boca com açúcar e gordura saturada e ainda pagar porisso, não dá.

Os bolos da Sodiê são divinos (acho que só vendem bolos) e não são caros.
Sempre fui bem atendida. O problema é que só há duas vagas e sempre algum folgado (a) estaciona mal e o outro precisa fazer ginástica para conseguir entrar na vaga.

Gostaria de deixar meu protesto com relação ao atendimento da Loja da Rua cons. Rodrigues Alves. Pois bem no Domingo dia das mães sai da região da Saúde para comprar bolo nessa loja, pois minha filha que faz residência no hospital Dante Pazzanese costuma frequentar essa loja e fez questão que eu fosse até lá. Fiquei no carro, minha filha entrou e perguntou se tinha um determinado bolo, a pessoa que atendeu disse: tem, mas custa tanto, obs: minha filha perguntou se tinha e não quanto era o preço. Pois bem ela saiu de lá e disse vamos até a padaria CECI( no Planalto Paulista ) e só no caminho ela disse porque mudou de idéia, já que queria tanto um bolo da Sodiê. Então fomos até a CECI compramos um bolo delicioso, talvez de qualidade até melhor, já que o preço é bem superior ,valeu a pena. E fomos bem atendidas como sempre. Já que frequentamos esse ambiente familiar
( padaria CECI onde a qualidade e o atendimento é classe A.

Pelo contrário, sempre fui bem atendida, a encomenda dentro da esperada. Bastante raspa de chocolate, muitas cerejas, todo mundo adora! sempre levei para as festas e recebe bons elogios!
Não conheço a dona, nem tenho vículo com a empresa. A loja sempre está cheia de clientes com diversas opções não só na variedade assim como de preço.

Recomendo o bolo aerado, assim como nome, leve e gostoso!!!

O que aconteceu com o episódio do autor, pode ser o caso isolado, na minha opinião, a loja deve cobrar só o valor da encomenda, passando disso, é por conta da casa :)

Silvia, VIZINHA

Estive nesta doceria para buscar uma encomenda que havia feito: um bolo de aniversário de 2 kilos, que iria servir cerca de 12 pessoas.

Chegando lá, qual não foi a minha surpresa quando me deparei com o preço do bolo: quase 100 reais!

O motivo? Eles tinham feito o bolo muito maior do que eu havia pedido. O mesmo estava, pasmem, com mais de 3 kilos! Afirmei à atendente que esse bolo era muito maior do que eu poderia consumir (e pagar), e que gostaria do bolo no tamanho que fora combinado. Ela deu um sorriso amarelo, falou que "passou um pouquinho", e já estava pronta para embalar o bolo.

Reafirmei que estava disposto a levar apenas o bolo encomendado, no tamanho previamente combinado, e não aquele. Visivelmente contrariada, a atendente levou o bolo à cozinha para fazer o ajuste, e nesse momento chegou a gerente da loja, Sra. Kátia. Diante desta situação (falha por parte deles), ela nada fez. Simplesmente me olhou com desdém, não pediu desculpas, não deu satisfação alguma sobre o ocorrido, apenas manteve a postura superior e pouco simpática.

Depois de ajustado, paguei pelo bolo, fui embora e acho improvável voltar a esta loja.

Me pareceu que este procedimento, o de fazer o bolo muito maior que o solicitado e depois empurrá-lo ao cliente goela abaixo (literalmente), é prática comum por parte desta doceria.

O bolo até que não estava ruim, mas no quesito honestidade esta loja deixou muito a desejar. Portanto, evitem.
Você conhece o Sodiê Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral