Nossa essa farmácia é velha em salto hemm Meu Deus acho que até uma das mais velhas acho que até por isso os preços são bem baratos acho que até os mais baratos da cidade tem de tudo para saúde ´remédios para adulto crianças tudo que precisar eles estão ali pronto para ajudar tem farmaceuticos que já ajudam você no que precisar é muito boa , dedicação faz parte do lugar.

A Drogaria Nova Socorro Mutuo é uma das drogarias mais populares e uma das mais antigas da nossa cidade, o que faz de diferente essa drogaria, ela tem um atendimento super personalizados que você só encontra nela, ela faz pedidos pela rede social facebbok, e fora a grande variedade e quantidade de produtos que ela oferece.
Você conhece o Socorro Mutuo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral