Primeiramente para quem quer ajudar !
Contato

Rua Pinheiro Machado, 39 - Laranjeiras
22231-090 Rio de Janeiro RJ
tel (55 21) 2551 5368 / fax (55 21) 2553 0444
vivacazuza@vivacazuza.org.br

A Sociedade Viva Cazuza se mantém a partir de direitos autorais do Cazuza, doações, eventos beneficentes e eventuais convênios com o Ministério da Saúde.
Doações
Recebemos doações de remédios, alimentos, produtos de limpeza e higiene, roupas infantis, brinquedos etc., de segunda a sexta feira das 7 às 19 horas.
Faça uma doação usando o pagseguro abaixo:
ou também através de depósito para:
Sociedade Viva Cazuza - CNPJ 39418470/0001-05
Banco Bradesco
agência 0887-7
c/c 26901-8
Quem já é cliente do Bradesco pode fazer uma transferência na página do banco na internet.

E um projeto explendedor !!! Sem palavras !!! Moro perto da sociedade viva cazuza e conheco bem o trabalho efetuado la. Sempre ajudo com o que posso ! E uma iniciativa incrivel, onde ajudam criancas com o virus do HIV. Galera vale muito conhecer e ajudar. EU RECOMENDO MUITO !!!

Primeiramente para quem quer ajudar !
Contato

Sociedade Viva Cazuza - CNPJ 39418470/0001-05
Banco Bradesco
agência 0887-7
c/c 26901-8

Você conhece o Sociedade Viva Cazuza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral