Bar localizado no finalzinho da Voluntários da Pátria, com um cardápio interessante de cervejas especiais e bons petiscos.

Quer receber ofertas do(a) Sociedade Secreta?

Depois de um cineminha bateu uma vontade de uma cervejinha,então como nunca tinha ido no Sociedade secreta,resolvi parar lá com meu namorado pra beber e pedir um petisco.
De cara, a antipatia e a má vontade do garçom me chamaram a atenção:O cara parecia que estava obrigado a estar ali.Ignorando o fato pedimos uma cerveja,tudo tranquilo.
Até que resolvemos pedir uma porção de batata frita com cheddar e bacon.Aí para minha surpresa veio praticamente num prato de sobremesa,para o preço que tínhamos pago fiquei assustada.
Não tive outra reação a não ser sorrir muito do pratinho,pagar a conta e sair.
Não recomendo para quem gosta de aperitivos bem servidos e bom atendimento.

Meu novo bar favorito na voluntários. Além da cerveja geladíssima, os pratos executivos são muito gostosos e o preço é honesto.
Ótimo almoço e happy hour pra quem trabalha na região. O único poblema é a banca de jornal que fica em frente, e a noite atrapalha um bocado a circulação.

No almoço, recomendo o frango a parmeggiana.

Um boteco não tão botecão que adotei com carinho para ir com as amigas.

A cerveja está sempre estupidamente gelada, os petiscos são ótimos e o Rogério (chame-o por Risos) é o melhor garçom do Rio. Sempre atende com maior simpatia e boa vontade.

Recomendo o gurjão de frango (vem em uma porção caprichada), a batata frita e o croquete holandês (que é vendido a unidade) com mostarda preta.

Dentre as diversas opções de bares no final da voluntários, surge o Sociedade Secreta, um pé-sujo arrumado que se destaca com um cardápio de cervejas especias nacionais e importadas.

Naquele clima rua, bem informal, dividindo uma garrafa de Colorado ou Baden Baden com os amigos, acompanhado de um croquete com mostarda.

É um bom lugar para a galera que sai de um filme no Estação ir discutir sobre o final do filme antes de fechara noite.

Um dos melhores bares do final da voluntários, atendimento muito carinhoso! O público também é bem agradável e simpático. Serve umas porções pra petiscar que são bem muito servidas, também serve sanduíches e na hora do almoço tem prato executivo.

En ese bar fui feliz por primera vez en mi vida , ahi estuve con mi amor de manaos , me duele recordarlo , pues estuve muy enamorado.soy de argentina de la ciudad de granadero baigorria. me llamo javier

en ese bar fui feliz , alli estube con mi amor de manaos , fue lo mas lindo que me ocurrio en la vida

Você conhece o Sociedade Secreta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral