Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto

Esportes Radicais

A Recreativa ainda é bom Clube dentro da cidade de Ribeirão Preto, apesar de alguns problemas financeiros que sabemos que o clube passa, as instalações ainda são excelentes, e eu como não associada, adoro ir ao restaurante que tem um buffet muito bom, apesar de ter caido a qualidade nos últimos anos, e nas festas juninas que são muito boas.

O clube da Recra é muito antigo na cidade e hoje se não me engano é a única opção assim dentro da cidade. E muito bem localizada, bem próximo ao centro e na 9 de julho, com fácil acesso.
Mesmo sendo mais antigo, a estrutura é impecável, tudo muito bem cuidado.
A dica é o restaurante, que é muito bom.
Você conhece o Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral