Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

Serviços Públicos

Eu admiro muito o trabalho que as pessoas fazem na Sociedade Protetora dos Animais. Tem atendimento veterinário, casos graves são atendidos sem agendamento, e eles cuidam de vários cachorros que necessitam de cuidados. O lugar é um pouco precário, mesmo porque os gastos são muitos e a entrada de dinheiro para investimento é baixo. Sempre que posso durante o mês levo ração para os cachorros lá com minhas amigas, são pequenas ações que contribuem muito com o local e com os animais. Então eu já aproveito também para quem estiver lendo, se puder, ajude com alguma doação de cobertor, remédios ou ração o SPAC ou qualquer outro abrigo de animais. Sempre é muito necessária a ajuda de todos. Fico triste quando vejo os animais abandonados. Sorte que existem pessoas incríveis que estão lá todos os dias ajudando, digo isso não só dos funcionários, dos voluntários também. É um lugar muito importante e o atendimento veterinário é excelente.

Difícil falar de uma instituição como essa.
Sou morador do bairro desde que me conheço por gente, sempre morei be m próximo a sociedade protetora dos animais. Difícil a convivência em razão do forte odor, no entanto, aceitável pelo trabalho ali realizado. Sempre muitos prestativos e dando amor aos animais que dela precisam.

Levei para castrar minha gatinha, a cirurgia foi bem feita, cicatrizou perfeitamente a médica atendeu bem. Quanto ao local realmente é bastante simples mas estava limpo e os animais estavam todos alimentados, não vi nenhum maltrato é apenas um local simples, com pessoas boas e capazes tecnicamente de ajudar animais que foram abandonados ou pessoas que não podem pagar tão caro, quem tiver condições financeiras ou mesmo apenas vontade e puder ajudar de alguma forma a Sociedade Protetora dos Animais seria muito bom.

Bom dia a todos meu nome é : Mayara por favor preciso de ajuda urgente tenho uma cadelinha e ela ta com uma doença não sei direito oque mais ela não ta comendo e nem tomando água esta paralisada e eu não tenho condições de paga um veterinário por favor me ajudem ela tem apenas 8 meses estou desesperada sofrendo muito desde já agradeço a todos que colaborar por favor me ajudem é só ligar no meu numero : (41) 9799-0389
Foto opinião do mayara amaral da silva sobre Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

Olá. Há quase dois meses atras uma cachorra de rua de cria a cinco filhotes em frente a minha casa no desespero acolhi, mais não posso ficar com nenhum deles, pois já tenho dois dog. Amo muito esses bichinhos respeito muito o trabalho da sociedade e do contrário se tivesse condições ajudaria sempre com doações, sei que não é fácil a demanda de cãezinhos abandonados e maus- tratos, meu apelo é conseguir realizar a doação dessas fofuras tanto da mãe deles quanto os seus filhotes...

Gostaria de fazer apenas uma reclamação... O número do local que vocês fornecem como número da rua acima, não condiz com o verdadeiro número do local... E por isso não foi possível eu encontrar a Churrascaria Fazendão na rua Almeida Garret, nº1435, em Campinas, pois pela foto aparece como sendo em um canteiro em frente a uma escola... Obrigado.

via mobile

Voce que esta pensando em comprar um cachorrinho ou gatinho de raça, não compre. Vá até a Associação Protetora dos animais, tem muitos animais esperando por um dono. Eu tenho 3 vira latas todos adotados que me alegram dia a dia.

Sem dúvida que sou admiradora.
Até ajudo mensalmente quando posso, sempre acompanho as necessidades e pedidos.
Já tenho muitos animais, mas se pudesse adotaria mais um, ou vários!!!
Tenho muita pena destes animais, q mesmo que tenham sido resgatados não têm um lar, um dono, etc e tal.
Mas tenho certeza que o mundo está caminhando para uma mudança. Cada vez mais tem pessoas mobilizadas na causa, ajudando como podem, olhando com outros olhos os animais de rua...

A Sociedade Protetora precisa do carinho e atenção de todos, é um lugar que acolhe nossos melhores amigos. Gosto do trabalho deles, pois acredito que já viram de tudo. Entendem de vários sintomas de doenças e tem muito conhecimento a respeito.
O problema realmente é o telefone, devido ao pequeno número de pessoas, realmente é complicado conseguir ligação.

Sei que as doações são bem vindas, seja com rações, ou como voluntários.

O trabalho feito na Sociedade Protetora dos Animais é incrível. A luta pela vida, bem-estar e pela proteção animal é constante, funcionários e voluntários participam dessas ações. Ainda bem que existem essa pessoas que dedicam tempo e energia para cuidar dos animaizinhos, é admirável!!!
Mas é um local que sempre precisa de muita ajuda, por isso ração, medicamentos, cobertores e panos podem ser levados até lá. Toda a ajuda é bem-vinda.
É uma opção para quem tem vontade de adotar um caozinho ou um gatinho, o legal é que os animais são castrados.
Na Sociedade também tem atendimento veterinário. Já levei meus cães lá, as veterinárias são muito experientes. O local não tem toda a aparência e conforto de uma clínica top, mas vale a pena.
Para conseguir um contato via telefone, é meio complicado, são muitos casos, está sempre ocupado, então tenha paciência.
Você conhece o Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral