Tradicional salão de bailes a anos referência de salão festa aos sábado domingos e todas as quarta com horário diferenciada a terceira idade . Ambiente foi todo climatizado contém 3 pista de dança. Com ótima localização no bairro floresta próximos a vias de ônibus que facilitada locomoção. Salão sempre traz banda de renome no gênero bandinhas.

Tradicional casa noturna de Joinville, localizada na zona sul da cidade, boas opções para quem gosta de bailão, sempre com as melhores bandas do sul do país.. Conta também com uma infra-estrutura de lazer, como piscina e quadra de esportes.Serviço de bar, amplo estacionamento, academia de musculação.

Pequeno, antigo, feio e sem graça. É um salão de baile antigo e que precisa de grandes reformas. É todo fechado e cobra entrada. Não tem estacionamento e costuma trazer apenas bandas gauchescas e algumas poucas sertanejas. Não é o lugar que faz meu tipo. Mesmo assim, muita gente (acima dos 35) gosta e frequenta.

Tradicional casa de baile da zona sul de Joinville, no entanto oferece uma ampla estrutura para prática de esportes, eventos e lazer. Os bailes acontecem nas quintas e sextas feiras e é com foco em pessoas acima de 35.

O complexo esportivo conta com Serviço de bar, amplo estacionamento, academia de musculação, ginásio com duas quadras poliesportivas, sala de eventos e piscinas. É um bom lugar para ir com a família.

Tradicional casa noturna de Joinville, localizada na zona sul da cidade, boas opções para quem gosta de bailão. O problema é a segurança do entorno, onde lamentavelmente, muitas vezes acontecem brigas. O espaço é bacana e é frequentado por pessoas de várias idades. Mas a sugestão é ir embora cedo para não passar por situações perigosas ao sair.

Pooisé , tooodos falam que o FLORESTA é fim e carreira que lá só da briga & nunca tem naa que preste.
Eu frequento o flora a 3 anos & adooro tudo lá , tem mta gente bonita , tenho amigo mtos especiai que com o tempo fui conquistando e pode ter certeza que sempre que posso vou continuar

Boa tarde a todos !!!!!!
Bom na minha opinião, as pessoas deveriam deixar de lado o preconceito e se divertirem mais, pois não é o lugar que faz a pessoa feliz e sim ela mesma, se o ser humano esta de bem com a vida ele vai ser feliz ate num deserto.( rsrsrsrs). Eu particularmente amooooo as musicas do flora, os bailes são d++++++++++.
Agora se eu for ficar reparando em tudo e em todos, eu nunca vou ser feliz, as pessoas são muito "pobre" de espirito, vamos acordar pessoal a vida é uma só, não da pra ter um negocio bom, bonito e barato...
Continue assim GAUDINO, hoje vou estar la, SAM MARINO é muito bom, que você continue sempre com saúde proporcionando momentos alegres para nos todos.

Rsrs muito legal dançar neste local me divirto muito, hehe tambem gostaria que este ambiente fosse mais climatizado pois as vezes fica muito quente lá hehehehe se é que voce me entende
Você conhece o Sociedade Floresta Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Joinville?