Quer receber ofertas do(a) Sociedade Esportiva Palmeiras?

Na minha opinião, é muito difícil explicar o motivo de eu ser Palmeirense hoje.

Primeiro porque normalmente o filho segue os passos do Pai, principalmente se o Pai for um São Paulino fanático como o meu. Já foram apresentadas fotos minhas quando bebe inteiro fardado de São Paulo e até hoje, eu não me recordo exatamente quando e qual foi o momento dessa transição.

Eu sei que a partir desse momento, da minha primeira visita ao estádio, um sentimento de pertencimento tomou conta de mim. Um sentimento inexplicável de preenchimento de alma que me leva a gritar até o ultimo segundo, uma fé infundada em nenhum conceito explicável.

É o amor por um clube, que possui alguns jogadores mercenários sim, como todos os outros clubes, mas que também possuem jogadores apaixonados pela proposta. O Palmeiras não é imposição, o Palmeiras é coração; o Palmeiras não é um grupo, é uma Famiglia; Palmeiras não é moda, é estilo de vida.

Então não importa se por algum motivo, ou falta dele, você por um momento se encontre afastado do “gramado aonde a luta o aguarda” mas tenha em mente que a dureza do velho não tarda. E quando você voltar o Palmeiras vai te receber de braços abertos como um Famiglia.

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
Joelmir Betting

Palmeiras minha vida é você!

Sou sócia do clube desde que o mundo é mundo, e passei por todas as transformações estruturais e filosóficas do clube. Embora de uns anos para cá nosso espaço esteja relativamente "empoeirado" devido a construção da arena, ainda podemos considerá-lo um dos melhores clubes de São Paulo. Sou fã do misto quente da lanchonete a pelo menos uns 25 anos!!! :)

Ser palmeirense é antes de qualquer coisa sentir um amor ancestral, um sentimento forte transmitido desde os nonos há 99 anos atrás e que seguirá eternamente. Não é paixão, paixão é efêmera, passageira, maltrata... é amor, cumplicidade, devoção...

Nenhuma religião se compara ao que é ser palmeirense, porque ser palmeirense é viver em estado de graça sempre que se imagina ou se aproxima desta Sociedade!

Não tem como explicar o que é ser palmeirense, é como tentar explicar o momento zero do big-bang que criou o universo... é um eterno mistério mas, é vivente e eterno.

Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras... nos bons momentos e nas horas de tristeza, na alegria de lhe ver vencer e no desespero de lhe ver sofrer, não deixarei de carregar esta marca jamais pois está definitivamente tatuada no coração.

Campeão absoluto do Século XX. Glorioso. Eterno!
Você conhece o Sociedade Esportiva Palmeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral