Sociedade Espírita Humberto de Campos

Centros Religiosos

A Sociedade Espirita Humberto de campos tem atividades públicas de palestras e passes nas 2ª,4ª e 6ª feiras as 15hs, 5ª feiras as 20hs e sábados as 19hs. Os estudos para maiores de 18 anos para aqueles que desejam aprofundarem-se mais na doutrina espirita acontece aos sábados das 17h às 17h40 min.(não necessitando de inscrição nem controle de presença).Aos domingos é realizado a evangelização de crianças e adolescentes mas não sei o horário especificamente. Os irmãos que lá trabalham são pessoas muito receptivas e simpáticas. Já na entrada da casa tem alguém para orientar o visitante quanto aos horários e atividades que a casa oferece. Existe o atendimento fraternal e a orientação espiritual se o visitante assim desejar .Basta pegar na entrada uma ficha de atendimento e aguardar o término da palestra pública para dirigir-se ao local escolhido. Na orientação espiritual é possível receber uma mensagem psicografada de caráter pessoal o que é muito confortador.
As 3ª feiras as 19h45min. e as 5ª feiras às 14h45min. dá-se o trabalho de desobsessão (para pessoas em tratamento). Vale a pena conhecer pois com certeza não se sai de lá vazio.

Conheço a sociedade espírita Humberto de Campos á dez anos ! E posso afirmar que o trabalho que eles realizam é muito sério ! Inclusive já fiz o curso básico mais de uma vez, mas infelizmente tive que parar por problemas de horários ! Mas enfim sábado estive na casa, cheguei um pouco antes das 19 hs, tem sempre alguém simpático para te receber na casa, Infelizmente não tinha mais ficha para orientação espritual, foi uma pena ... é sempre bom ter uma palavra de conforto ou orientação, com isso me dirigi ao salão aonde é ministrada a palestra, o tema era " caridade ", muito bem abordado o assunto, com diversos exemplos do nosso cotidiano, caridade resumindo é doar-se sinceramente em prol do próximo sem esperar nada em troca, com atitudes simples de carinho , atenção, não julgar, com uma palavra de conforto ou até com uma ajuda material enfim cada um doa o que tem ... Mas sempre é valido qualquer gesto, triste é a indiferença que existe neste mundo ... Todos nós podemos fazer a diferença na vida de alguém ! Bom depois da palestra,para finalizar fomos encaminhado para o passe, que é a fluidoterapia, é sempre bom dar uma equilibrada nas energias eheheh Mesmo que quando sair na esquina a confusão te pegue denovo, vc vai sair de lá renovado ! Referente a casa espirita Humberto de Campos, não tem estacionamento, mas vc pode deixar o carro na via mesmo, na chegada tem a livraria, ao descer a escada vc pega a ficha para orientação espiritual ou diálogo fraterno, mas é bom chegar bem cedo, pois tem numero limitado de fichas, tipo meia hora antes do horário das palestras ! O salão onde é ministrado as palestras é amplo e limpo ! A casa é muito bem organizada e as pessoas que lá trabalham é claro muito resceptivas e calorosas ! Os dias de palestras são na quinta as 19:30 hs e nos sábados as 19 hs ! Domingo é dia de evangelização de crianças e jovens mas não tenho bem certeza do horário ! No sábado as 16 hs tem o curso aberto ao publico ! E tudo isso gratuito ! Claro que vc pode associar-se na casa, mas é opcional.Recomendo esta casa tanto para realização de cursos sobre o espiritismo, como também para aqueles que procuram o conforto e esclarecimento da palavra espirita,o importante é acretidar , sem fé a vida é muito mais dificil !
Você conhece o Sociedade Espírita Humberto de Campos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral