Socaldinho Camarão

nota 4.0 de 5 em 27 opiniões
| Rank: 48º de 841 | Restaurantes

Inaugurado em dezembro de 1991, depois que seu proprietário, Fabrício Brito, adquiriu um ponto na troca por um Chevette Hatch 1987, o Socaldinho conta, hoje, com três casas. São dois restaurantes Socaldinho Guaiamum, no Pina e em Piedade, e o Socaldinho Camarão, em Boa Viagem. Os restaurantes têm como especialidades os guaiamuns, caranguejos e outros frutos do mar. O caldinho, antes a especialidade da casa, acabou se tornando a opção de entrada para os demais pratos. O almoço conta com 17 opções de pratos executivos e grelhados, além dos pratos a la carte do almoço e jantar. O Socaldinho Guaiamum, no Pina, abriga 600 pessoas, sendo 200 lugares com área climatizada. Possui internet wi-fi, som ambiente, parque infantil com recreadora e estacionamento. O Socaldinho Guaiamum, em Piedade, tem capacidade para 400 pessoas, som ao vivo nas quintas, sextas, sábados e véspera de feriados, além de parque infantil com recreadora. O Socaldinho Camarão tem capacidade para 200 pessoas. Em breve, a casa passará por uma reforma, ganhando área climatizada para mais 200 pessoas e parque infantil. O Vovó Teté conta com uma área climatizada com 120 lugares.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

Sem duvida o nome da casa remete ao piece-de-resistence e faz juz a fama do caldinho de camarão, excelente pedida, junto com aquela cerveja bem grlada.. tudo de bom
A casa simples conjuga boa variedade de pratos e serviço atencioso embora bem devagar
Ambiente bem informal, som ambiente um pouco alto demais, compete com o narulho do transito da avenida em frenre
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Na hora do almoço tem um self service muito bom, bem variado e a comida é uma delicia e o melhor é baratinho, trabalho próximo é ótimo!! A noite é barzinho tem telão onde passam jogos , as vezes musica. O ambiente é bem agradável, não lembro bem sobre os preços da noite, mas não devem ser salgados, pois no almoço não são.

via Android

O socaldinho e muito bem localizado. Próximo a barão de Souza leão. O ambiente e muito bom, embora com poucas mesas. O atendimento e bom e preço razoàvel. Nos fins de semana colocam música ao vivo. O caldinho de camarão e uma delícia. Pedir um prato de camarão com queijo não gostei muito. Cerveja bem gelada.

O ambiente é muito bom para tomar uns drinks com amigos, a caipirinha é muito boa, a cerveja é gelada e o atendimento é bacana, não demora muito para receber os pedidos. O preço é justo e quando fui tinha uma música bem agradável. Recomendo! (só comi petiscos, não sei como é o jantar por lá, não acho que seja ambiente muito familiar, é mais para curtir com amigos mesmo.)
Foto opinião do Walkyria Lindo sobre Socaldinho Camarão

No ultimo sábado, tive o prazer de ir pela primeira vez no socaldinho.
Nossa! Muito, muito bom, ambiente bastante agradável, musica boa ao vivo, os garçons são bastantes atencioso, a comida de excelente qualidade, tem manobrista e estacionamento, em resumo, minha experiência foi muito positiva, e sem dúvidas voltarei mais vezes.
Ideal para quem quer, comer bem, ver gente agradável e ouvir musica boa!

via Android

Barzinho bacana. Fui ontem em plena 5a feira e tinha música ao vivo. Cerveja gelada atendimento bom. Público variado. Observei que o recifense curti um happy hour por lá. Recomendo.

Sempre frequentei o socaldinho, acho muito legal o ambiente, os petiscos e principalmente os caldinhos! Atendimento razoável, dia de sexta tem muita gente. Os preços são compatíveis com o mercado.

Nos indicaram o Sócaldinho e realmente os pratos são bons. Bem servidos, degustamos o camarão no coco verde, que serviu bem duas pessoas e ainda sobrou um pouquinho.

Com relação aos caldinhos, o de feijão e o de camarão surpreendem e batem qualquer outro de Recife que eu tenha experimentado. Cervejas Norteña por preço justo, comparado a São Paulo, e local bacana. Entretanto, o local peca no atendimento, apático.

Os garçons têm má vontade, mal olham em sua cara e não fazem questão nenhuma de te atender. Em contrapartida, um outro garçom peca por querer bancar o simpaticão (parecia inclusive alcoolizado), enche o saco querendo que você faça parte do rodízio, mesmo vendo um prato a la carte sobre a mesa.
Exibindo 14 opiniões | Total de 27 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Socaldinho Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: