Socaldinho Camarão

| Rank: 48º de 841 | Restaurantes

Inaugurado em dezembro de 1991, depois que seu proprietário, Fabrício Brito, adquiriu um ponto na troca por um Chevette Hatch 1987, o Socaldinho conta, hoje, com três casas. São dois restaurantes Socaldinho Guaiamum, no Pina e em Piedade, e o Socaldinho Camarão, em Boa Viagem. Os restaurantes têm como especialidades os guaiamuns, caranguejos e outros frutos do mar. O caldinho, antes a especialidade da casa, acabou se tornando a opção de entrada para os demais pratos. O almoço conta com 17 opções de pratos executivos e grelhados, além dos pratos a la carte do almoço e jantar. O Socaldinho Guaiamum, no Pina, abriga 600 pessoas, sendo 200 lugares com área climatizada. Possui internet wi-fi, som ambiente, parque infantil com recreadora e estacionamento. O Socaldinho Guaiamum, em Piedade, tem capacidade para 400 pessoas, som ao vivo nas quintas, sextas, sábados e véspera de feriados, além de parque infantil com recreadora. O Socaldinho Camarão tem capacidade para 200 pessoas. Em breve, a casa passará por uma reforma, ganhando área climatizada para mais 200 pessoas e parque infantil. O Vovó Teté conta com uma área climatizada com 120 lugares.

Sem duvida o nome da casa remete ao piece-de-resistence e faz juz a fama do caldinho de camarão, excelente pedida, junto com aquela cerveja bem grlada.. tudo de bom
A casa simples conjuga boa variedade de pratos e serviço atencioso embora bem devagar
Ambiente bem informal, som ambiente um pouco alto demais, compete com o narulho do transito da avenida em frenre

Na hora do almoço tem um self service muito bom, bem variado e a comida é uma delicia e o melhor é baratinho, trabalho próximo é ótimo!! A noite é barzinho tem telão onde passam jogos , as vezes musica. O ambiente é bem agradável, não lembro bem sobre os preços da noite, mas não devem ser salgados, pois no almoço não são.

O socaldinho e muito bem localizado. Próximo a barão de Souza leão. O ambiente e muito bom, embora com poucas mesas. O atendimento e bom e preço razoàvel. Nos fins de semana colocam música ao vivo. O caldinho de camarão e uma delícia. Pedir um prato de camarão com queijo não gostei muito. Cerveja bem gelada.

O ambiente é muito bom para tomar uns drinks com amigos, a caipirinha é muito boa, a cerveja é gelada e o atendimento é bacana, não demora muito para receber os pedidos. O preço é justo e quando fui tinha uma música bem agradável. Recomendo! (só comi petiscos, não sei como é o jantar por lá, não acho que seja ambiente muito familiar, é mais para curtir com amigos mesmo.)
Foto opinião do Walkyria Lindo sobre Socaldinho Camarão

No ultimo sábado, tive o prazer de ir pela primeira vez no socaldinho.
Nossa! Muito, muito bom, ambiente bastante agradável, musica boa ao vivo, os garçons são bastantes atencioso, a comida de excelente qualidade, tem manobrista e estacionamento, em resumo, minha experiência foi muito positiva, e sem dúvidas voltarei mais vezes.
Ideal para quem quer, comer bem, ver gente agradável e ouvir musica boa!

Barzinho bacana. Fui ontem em plena 5a feira e tinha música ao vivo. Cerveja gelada atendimento bom. Público variado. Observei que o recifense curti um happy hour por lá. Recomendo.

Sempre frequentei o socaldinho, acho muito legal o ambiente, os petiscos e principalmente os caldinhos! Atendimento razoável, dia de sexta tem muita gente. Os preços são compatíveis com o mercado.

Nos indicaram o Sócaldinho e realmente os pratos são bons. Bem servidos, degustamos o camarão no coco verde, que serviu bem duas pessoas e ainda sobrou um pouquinho.

Com relação aos caldinhos, o de feijão e o de camarão surpreendem e batem qualquer outro de Recife que eu tenha experimentado. Cervejas Norteña por preço justo, comparado a São Paulo, e local bacana. Entretanto, o local peca no atendimento, apático.

Os garçons têm má vontade, mal olham em sua cara e não fazem questão nenhuma de te atender. Em contrapartida, um outro garçom peca por querer bancar o simpaticão (parecia inclusive alcoolizado), enche o saco querendo que você faça parte do rodízio, mesmo vendo um prato a la carte sobre a mesa.
Você conhece o Socaldinho Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral