Sobral Grill

| Rank: 13º de 30 | Restaurantes

Bom restaurante, com boa variedade de comida, possui um buffet variado. Ótimo ambiente, e bom atendimento.
O churrasco de picanha bovina e o melhor, sou suspeito pra falar, pois amo uma picanha bem gorda. O melhor da carne está na gordura, costumo dizer. Vale a pena conhecer este restaurante. Recomendo.

O restaurante Sobral Grill é um local gabaritado de comida excelente e variada. Conta com uma carne de primeira. O preço é acessível e o ambiente é bom, agradável e familiar. Localizado em um local tranquilo e acessível, o restaurante também conta com atendimento diferenciado. Fui lá em maio e sempre volto. Muito bom mesmo!

O ambiente até que agradável, porém o atendimento é péssimo, peço caro para a qualidade da comida que no meu gosto é inferior ao preço solicitado e possui muito mosquito. Vantagem é o local para as crianças brincarem e tem uma ampla facilidade para estacionar, já que não fica localizado no centro da cidade.

Você conhece o Sobral Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral