Um excelente lugar para Jantar a dois em Campos do Jordão.

Confesso que fiquei com um pouco de preconceito com o nome "Só Queijo", não imaginava que o ambiente do lugar seria tão aconchegante e a experiência tão agradável.

Pedi um fondue à la Savoyarde (R$130) para dividir com minha namorada. Não pedimos couvert nem entrada e o prato foi suficiente para matar nossa fome.

Fui em um final de semana fora de temporada e encontrar uma mesa foi bem tranquilo. Pelo tamanho da sala de espera imagino que o lugar deve lotar nos feriados de inverno.

Estivemos nesse restaurante em 2013 e gostamos tanto que repetimos 2 vezes na mesma estadia. Entretanto, o fondue de queijo que pedimos desta vez deixou a desejar... ralo e sem liga. O preço também não ajuda muito, chegando perto dos R$100,00 para duas pessoas. Vale destacar a atenção e gentileza do serviço e a baguete que servem de couvert que é maravilhosa. As sobremesas também são boas, mas o restaurante já foi melhor....

Ótimo restaurante! O founde de queijo (R$130) estava bem gostoso. De acompanhamento veio pão italiano, batatinhas cozidas e batatas fritas (tipo bolina de queijo).

Atendimento super educado.

Fica localizado um pouco acima do centro principal da cidade.

Um excelente lugar para Jantar a dois em Campos do Jordão.

Pedi um Fondue à la Savoyarde (R$130) para dividir com minha namorada. Não pedimos couvert nem entrada e o prato foi suficiente para matar nossa fome.

Muito bom,, lugar com ambiente de decoracao pesada, bem clima de chalet de Caca... uma lida e imponente lareira no meio do salao.. Foundue, de nivel excelente, porem pedimos a dica do vinho ao garcon, nao sabia o q sugerir e chutou qq coisa... pagamos caro por um vinho de baixissima qualidade.... faltou treinamento ao funcionario...
Lugar aconchegante, bonito, e caaaaro...!
Mas quem está na chuva é pra se molhar, então vá com o pensamento de que "a gente trabalha pra isso"!
Tome um bom vinho, acompanhado dos fondues de queijo e carne e seja feliz! Tudo uma delicia e o atendimento atencioso.
Bom para ir com sua namorada/esposa ou com casais de amigos.
Fui ao Só Queijo agora em 12/04/2013, por falarem que era um dos melhores de Campos fui conferir, o foundue de queijo é uma delícia, o de chocolate também é muito bom, o restaurante é muito bonito e aconchegante, bom para casais, família e amigos, boa carta de vinhos.

Uma das melhores opções de restaurantes para casais de Capivari! Resolvi conhecer o Só Queijo depois de ler os relatos por aqui e não me arrependi. Apesar de estar fora de temporada e os bares mais badalos estarem tranquilos, este cantinho escondido estava bem movimentado.

Pegamos uma mesa em um cantinho perto do vitrô que era um pouco mais reservada, mas ainda sim dava para ouvir a excelente música ao vivo do salão que variava entre o MPB de Jorge Vercilo e rock do The Doors. O ambiente é bem romântico com luz baixa, vela em todas as mesas e decoração das montanhas com lareiras e ursos empanados.

Para começar pedimos uma meia garrafa de vinho (Carmen R$ 46,00) e uma porção de carpaccio. A porção veio com rúcula por cima, parmesão, molho de mostarda super suave e bacon. Com certeza foi o melhor carpaccio que já comi na vida e o destaque da noite (R$ 27,40).

Seguindo as dicas, resolvemos pedir o Fondue a la Savoyarde que é feito com queijo emmenthal, gruyere, gouda e acompanha batatas noisette, batatas assadas e uma cesta de pão. O preço é R$ 118 e serve bem duas pessoas. Pela mistura dos queijos achei que poderia ficar forte, mas estava na medida! Com pão e com noisette ficou bom, mas com a batata assada ficou mais estranho.

Certamente vou voltar outras vezes para repetir a dose de carpaccio e experimentar os outros fondues.

é uma pena ter perdido horas aqui escrevendo sobre esse restaurante e ver que a resenha sumiu....

conheci ele na lata temporada de campos , restaurante bacana e super cheio, fila de espera é frequente...

pedimos um founde de carne e um de queijo que veio com molhos variados e batata soute, e roti... pedimos vinho branco moscato de Asti... uma delicia e também pedimos um brunelo di motalcino safra 2007 que estava delicioso....

o atendimento deixo a desejar, já que a espera para a chegada dos pratos, e claro para poder pedir mais bebidas e elas serem servidas deixou a desejar... também quando pedimos a conta ficamos mais de 30 minutos esperando ela chegar isso que pedimos a 3 pessoas diferente e nenhuma dela resolveu o nosso problema.... mais forma isso a comida é boa e vale a pena a visita!!!

Só Queijos é um restaurante muito bonito, aconchegante, decoração impecável e romântica.

Estavamos em 4 pessoas (2 casais), e procurávamos um bom restaurante para comer fondue.

Ocorre que fomos com muita expectativa (para comer o MELHOR fondue de Campos do Jordão) e nos decepcionamos.

Por se tratar de uma Casa cujo o nome é "SO QUEIJOS", o fondue de Queijo e é muito fajuto.
Tem gosto de queijo do Reino com creme de leite, é ralo, e queimado.

Somos apreciadores/conhecedores de queijos, e fondue de queijo é: Ementhal e Gruyère! E não do Reino!

Bom, questionamos o garçom (principalmente sobre o forte gosto de queimado). ELe retirou o fondue e levou ao Chef que deu uma melhoradinha. Ainda assim, o gosto de queimado persistia e o queijo do Reino também!

Como ainda estávamos com fome, pedimos um de carne. Nada de excepcional, os molhos são bem sem gosto... NAO é aqueleeeee fondue MARAVILHOSO !!

VINHO:

A carta de vinhos é limitada. Custo benefício, muito RUIM. Vinhos Ruins/Medianos por preço de vinhos de Alto Padrao.

Apesar disso, o serviço dos garçons é excelente, nos trataram muito bem.

O Restaurante é belíssimo, há varias lareiras e tudo à luz de velas.

Pagamos muito caro e saímos insatisfeito com relação a comida e ao vinho. (mais de 150 reais por pessoa)

A minha dica é:

Se voce pretende ir a um lugar para comer um BOOOM fondue e beber um EXCELENTE vinho, dê uma olhada em outras opções pela cidade.

No entanto, se quer um lugar romântico, agradável e que a comida é só uma consequência, Só Queijos é o lugar perfeito!
Você conhece o Só Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral