Só Pizzas

| Rank: 44º de 134 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Esses dias no trabalho tivemos uma reunião almoço, e optamos por pedir pizza. Como aqui em Porto Alegre a oferta de pizzas na hora do almoço é bem limitada,, optamos pela Só Pizzas, pois sabíamos que entregava ao meio-dia.
Pedimos duas pizzas gigantes, uma com borda e outra sem borda. Os sabores são bem gostosos. OS escolhidos foram: Calabreza, frango com catupiry, 4 queijos e strogonoff.
Não curti muito a de 4 queijos. Achei ela muito seca e sem graça. Mas de strogonoff e a de frango com catupiry são nota 10! Super boas! Amei! A entrega não demorou e foi bem rápida. Valeu a pena!

Ontem para terminar o domingo, e como um bom casal gordinho. Ligamos para o Só Pizzas e pedimos além da salgada,uma parte de pizza de M&M'S.
O tempo foi de mais ou menos 45 minutos, a massa tava bem ruinzinha e totalmente sem gosto,mas desta vez veio sem graça. Acabei comendo super pouco.
O que faltou???? O sabor da pizza desta vez deixou muito a desejar. Eu amo a Só Pizzas e entendo que erros acontecem.
Mas por enquanto a nota é 5. =(

Eu adoro.
A entrega é bem rápida, a pizza chega ainda quentinha.
Tem uns sabores bem gostosos e os clássicos de qualquer pizzaria.
O atendimento por telefone é muito bom .
A entrega demora muito em dias de chuva, mas é compreensível. Super recomendo.
Ainda mais nas noites de quarta feira. Pizza + sofá e TV. Tudo de bom .

Sempre gostei pq era do tipo barata e grande, servir para adolescentes era o ideal pq a exigencia a respeito de qualidade nao era grande. Mas de um ano pra ca melhorou ainda mais. Somado ao q ja tinha de bom as pizzas esta muito melhores.

Pizza gordurosa, feita com ingredientes baratos ( o catupiry é gelatinoso), a massa é fina e senti um gosto forte químico que acredito ser de fermento. O chocolate não é mumu com chocolate, o morango é murcho. Comprei porque tenho dificuldade de pizza boa na cidade baixa. Me arrependi, passei o dia mal arrotando.

A Só pizzas já foi boa. Sempre demorou pra chegar, mas a massa era boa, o recheio era bom. Pedi esses dias uma pizza, que além de vir fria, o recheio de strogonoff veio que era puro sebo, nojento mesmo. Perderam uma cliente fiel.

Sabe aquela pizza gostosa e barata? É essa mesma!
Pra quem adora uma borda recheada, esta é bem grossa (assim como a massa comparada a maioria das pizzarias, mas sem muito exagero também). Pra mim é a melhor da categoria.
Caso for buscar no lugar, uma pizza tamanho família com borda sai por R$37 mais refrigerante.
Só uma vez deu imprevisto: pedi por telefone, fiquei esperando mais de hora pelo telefonema deles pra eu poder ir buscar a pizza e NADA. Fui lá e eles simplesmente tinham esquecido de anota o pedido. O moço ficou atrapalhado, mas se desculpou e mandou pra cá em 10 minutos a pizza pedida, foi super tranquilo.
Gaudério, strogonoff, do sul, havaiana mm's então entre as melhores.

Depois de ler a recomendação da kekanteira Diane e perceber que a pizzaria fica localizada nas proximidades de minha casa, só fiquei esperando pela oportunidade certa para pedir a tele-entrega. Era final de semana, bateu aquela vontade de comer pizza, aí sugeri a Só Pizzas. Não nos arrependemos.
A pizza demora um pouco para chegar, de 40min a 1h, mas vale a pena a espera. Achei a massa da pizza muito gostosa, e o recheio não é nada gorduroso. Pedimos meia de quatro queijos e lombo com catupiry, e ambas estavam deliciosas.
Também pedimos o adicional de borda (estava em promoção, mais R$ 2,00). A borda que escolhemos foi a de 4 queijos, e estava maravilhosa!
O legal da pizzaria é que sempre tem alguma promoção, tanto para quem vai no restaurante quanto para quem pede tele-entrega. O ideal é dar uma olhada no site!!!
O melhor, na minha opinião, é o preço! Pedimos uma pizza média por tele-entrega, mais um refri, o adicional da borda e deu R$ 30,00. E a pizza é bem grande. O que encareceu mesmo foi o refri, pois a pizza estava em torno de R$ 25,00 (com borda).
Você conhece o Só Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral