Estabelecimento voltado para aluguel de fantasias.
A variedade é grande e as fantasias de boa qualidade.
Conheci o estabelecimento pq precisava alugar fantasia pra um trabalho do faculdade.
As atendentes sao bem atenciosas, embora eu nao tenha encontrado o que queria, elas me ajudaram ate o final.

Alem do aluguel das fantasias, o estabelecimento vende algumas coisas..como "acessorios" complementares para alguma roupa...e tambem pirucas coloridas.
Muito bacana.

Estabelecimento voltado para aluguel de fantasias.
A variedade é grande e as fantasias de boa qualidade.

Muito bacana.

O que era originalmente uma papelaria, decidiu um dia começar paralelamente a alugar fantasias de festa junina, e hoje se transformou na loja de fantasias mais tradicional do bairro. Se você precisa de uma fantasia, já sabe onde ir no Padreco.

Uma ótima opção para aluguel ou compra de fantasia.
Essa loja é famosa e antiga no bairro, e lá voce consegue encontrar muitas opções para todos os tipos de festa e o atendimento é muito bom, assim como o preço.
Além disso, a loja sempre tem mais opções em épocas de festas específicas. Por exemplo, provavelmente vc encontrará mais coisas de halloween por agora. Em junho e julho, com certeza terá mais roupas de festa junina, no carnaval, fantasias diversas... e por aí vai.
Na região, é a melhor opção e a mais barata também.
Você conhece o So Minha Fantasias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral