O Sómarcas Outlet é o primeiro Shopping Outlet de Minas Gerais. As lojas comercializam produtos nacionais e importados com descontos de até 70%. Atualmente possui 20 lojas.

Quer receber ofertas do(a) Só Marcas Shopping Outlet?

O Só Marcas Outlet é uma boa opção para adquirir peças de marcas bacanas com preços mais acessíveis!
Os preços são Melhores que nas lojas de shopping sim! Mas as peças são de coleções anteriores ou não possuem todas as numerações!
Gosto muito da loja da planet girls que ja achei blusinhas de verão, shortinhos e saias jeans na faixa de 50,00 !
A polo também tem boas opções, blusas masculinas de ate 30,00 eu já vi lá !
Gostei também de uma blusa que comprei na Reserva que apesar do preço mais alto, cerca de 120 reais é uma blusa linda e bem diferenciada do que vemos por ai!
Tem um quiosque de perfumes que achei os preços bem parecidos com os de shopping normais, um restaurante que serve uma comida gostosa no self service com preço acessível.
A única desvantagem é que paga estacionamento !
Foto opinião do isabella ribeiro felix sobre Só Marcas Shopping Outlet

Muita enganação neste lugar, INDICO AO CONSUMIDOR AO VISITAR AS LOJAS ANTES DE CONCLUIR A COMPRAR FAZER UMA PESQUISA VIA CEL NA INTERNET EM LOJAS CONFIÁVEIS ESTILO DAFITI IRAM PERCEBER QUE O PREÇO DE MERCADO DO
" OUTLET " EM SUA GRANDE MAIORIA ESTA ACIMA DO PREÇO DE LOJAS VIRTUAIS E SEMELHANTE A PREÇOS DE SHOPPING DE BELO HORIZONTE, COM A DIFERENÇA QUE NÃO IRAM COMPRAR NADA DANIFICADO, TOMEM CUIDADO COM A LEVIS COMPREI DUAS CALÇAS NO ESTABELECIMENTO, QUANDO CHEGUEI EM CASA PERCEBI QUE A COSTURA DAS CALÇAS ESTAVAM TOTALMENTE TORTAS, NA LOJA NÃO DAVA PARA PERCEBER DEVIDO A ILUMINAÇÃO INTIMISTA DO AMBIENTE, ACREDITO QUE ELES JA FIZERAM ISSO DE CASO PENSADO. SOBRE A ZAK ME DECEPCIONEI MUITO COM A LOJA, ALEM DO PÉSSIMO ATENDIMENTO ( COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ATENDIMENTO DA LOJA DO DIAMOND E BH shopping ) os preços dos produtos estão com pouquíssima diferença do preço de shopping, e superior ao preço de lojas virtuais como dafiti, TIVE UMA EXPERIENCIA COM UMA CALÇA DA MARCA FORUM QUE O PREÇO ESTAVA R$ 40,00 mais caro que na dafiti, na calvin klein não aconselho nem entrar os preços são exatamente iguais aos preço de lojas DE SHOPPING, com a diferença que no shopping vocês não iram comprar produtos de ponta de estoque, JÁ na loja que vende vans, nao aconselho que comprem camisetas da marca, estão com o valor acima do preço de mercado, a media de preço de uma camiseta vans é R$89,00 ( VERIFIQUEM NA KANUI) na loja do " outlet" vcs iram encontrar por R$100,00, já os tênis estão com bons preços, JÁ na lacoste, gostei dos preços, consegui comprar com bons descontos comparado a preço de shopping, no geral camisas que chegaram a custar R$339,00, custam R$179,00, porem tomem cuidado com os punhos das polos comprei uma que quando cheguei em casa percebi que estava relaxado, mas mesmo assim não me arrependi era bem pouco, sobre as polos basicas os preços são exatamente iguais aos preços de mercado R$239. mas caso tenham oportunidade de visitar o outlet Premium em são Paulo iram perceber QUE AS ROUPAS da lacoste do outlet de BH são bem mais caras que as do outlet da cidade de SP. E não se iludam com as ofertas que o marketing do so marcas outlet colocam no site, geralmente são pouquíssimas peças aconselho a ligar para loja antes de irem para ver se ainda existe o produto com desconto em estoque , na zak e na reserva NUNCA encontrei. na loja play size os preços de polo da marca tommy hilfiger possuem o mesmo valor das lojas de shoping deBH.Enfim NÃO ACONSELHO A IR, achei um grande desrespeito com o consumidor chegando a ser propaganda enganosa, fui 3 vezes para não voltar mais, Espero que os que tiveram ou terão a mesma impressão que tive, apos visitar o ambiente comente aqui tbm para alertar possíveis consumidores do outlet.

Acho bom já que realmente tem preços bons, porém tem muitas coisas que nem nas lojas vendem mais,acho que deveria ter algumas coisas mais atuais.o espaço comporta bem que vai lá e é somente em datas comemorativas que não existe espaço suficiente pois lota muito.mas isso é normal.

Otimo local para quem quer comprar roupas de marca com bons preços. Muito conhecida em Contagem pela sua variedades tanto de marcas como de vestuário. Atende ao publico masculino e feminino.

Muitos dizem que os outlets são marketing , mas a Só Marcas sempre tem boas promoções que atendem bem a seus clientes

Localizada na cidade industrial e de facil acesso com variedades de onibus. Sobre atendimento nada o que reclamar.
Você conhece o Só Marcas Shopping Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral